Confiança pronto para pegar o Cuiabá

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Confiança fez um treino fechado e Roberto Fernandes definiu a equipe parra enfrentar o Cuiabá
Confiança fez um treino fechado e Roberto Fernandes definiu a equipe parra enfrentar o Cuiabá

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/08/2016 às 12:50:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Mais do que nunca se exige a presen-ça do torcedor proletário esta tarde na Arena Batistão. E através das redes sociais torcedores tem se manifestado. A própria venda de ingresso antecipada, tem dado demonstração que o público desta tarde na Arena Batistão, será o maior de todos registrados naquela praça de esportes. O Confiança precisa da vitória e do apoio da sua torcida.
Dentro de campo apenas uma ausência. O treinador Roberto Fernandes não poderá contar com o goleiro Junior Beliatto, que cumpre suspensão automática. Mas o jovem Henrique treinou bem durante toda a semana e adquiriu a confiança do treinador. Ele vai para o jogo, pretende substituir o titular a contento e contribuir para mais uma vitória do Confiança no Brasileiro da Série D.

Com 11 pontos ganhos e sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Confiança vai enfrentar o Cuiabá, que tem 9 pontos, mas se vencer ultrapassa o representante sergipano. Daí o interesse na vitória dos proletários, que vencendo, além de afundar mais ainda o adversário, dará um salto na tabela de classificação e encosta no Z4, passando a brigar por uma vaga na próxima fase. O próximo adversário do Dragão é o ABC, partida que será realizada na Arena Batistão. Em uma semana, o Confiança pode somar seis pontos e fugir definitivamente do rebaixamento.

Treino fechado - No treino apronto realizado na sexta-feira, na Arena Batistão, longe dos olhos da torcida e da imprensa Roberto Fernandes pode ajustar os últimos detalhes, como posicionamento defensivo e ofensivo. Ele aproveitou também, para trabalhar finalizações e jogadas de bola parada.
Ao final da atividade, o treinador ressaltou a semana de trabalho, a importância de se vencer o próximo jogo, um confronto direto contra o Cuiabá, e aproveitou a ocasião para convocar a torcida proletária para comparecer à Arena Batistão, neste domingo, às 16h0.
- Foi uma semana muito proveitosa, onde trabalhamos intensamente a parte física e de forma muito inteligente a parte técnica e tática. Uma vitória diante do Cuiabá será decisiva, para determinarmos se vamos brigar lá em cima da tabela, ou se vamos continuar lutando contra o rebaixamento. Vamos jogar para vencer, mas, nesse momento, precisamos do nosso torcedor mais do que nunca, para apoiar e incentivar a equipe, disse o treinador proletário.
CONFIANÇA X CUIABÁ
Local: Arena Batistão às 16h00. Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP). Assistentes: Adaílton José de Jesus Silva (BA) e Carlos Vidal Pereira de Oliveira (BA). CONFIANÇA: Henrique; Felipe Cordeiro, Mimica, Matheus Salustiano e Assis; Lucas, Caíque, Higor e Álvaro; Cascata e Thiago Silvy. Técnico: Roberto Fernandes. CUIABÁ: Henal; Dedé, Douglas Mendes, Diogo Borges e Julinho; Carlão, Léo Salino, Natan e Geovani; Juba e Thiago Amaral. Técnico: Roberto Fonseca.