Confiança empata em casa com o Cuiabá

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Confiança empatou em 1x1 com o Cuiabá e deixou escapar dois pontos importantes
O Confiança empatou em 1x1 com o Cuiabá e deixou escapar dois pontos importantes

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 09/08/2016 às 08:39:00

O Confiança deixou escapar na tarde deste domingo 7, a oportunidade de se afastar mais ainda da zona de rebaixamento e se aproximar do Z4. O empate em 1x1 com o Cuiabá em plena Arena Batistão, foi um péssimo  resultado para o time proletário, que é bom se frisar começou perdendo. Thiago Amaral abriu o placar no primeiro tempo cobrando pênalti, mas Mimica, no inicio do segundo tempo deixou tudo igual.
O empate coloca o Confiança com 12 pontos ganhos, - poderia ser 14 -, fora da zona de rebaixamento, mas ainda na área de risco. O Cuiabá vai a 10 pontos, mas ainda continua na zona de rebaixamento, ao lado do River-PI, ambos com 10 pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Confiança fará outro jogo em casa, contra o ABC às 16h00 na Arena Batistão, enquanto o Cuiabá também em casa recebe a visita do Fortaleza às 19h00, na Arena Pantanal.     
Em lance de velocidade, Juba invadiu a grande área e acabou derrubado por Caíque. Bem postado, o árbitro assinalou a penalidade máxima para o Cuiabá. Thiago Amaral ajeitou a bola na marca penal e bateu firme contra o goleiro Henrique, que caiu do outro lado e nada pode fazer. A vantagem fez com que o Confiança se lançasse de vez ao campo ofensivo em busca do empate.
Na segunda etapa, o time da casa precisou apenas de um minuto para deixar o placar novamente igualado. Novamente Cascata, levantou na grande área e Mimica de cabeça, venceu o goleiro Henal. Mesmo empatado, o Confiança seguiu pressionando em busca da virada, mas pecou principalmente nas finalizações. Na reta final do jogo, o Cuiabá cresceu de produção, mas também não balançou mais as redes.