Henrique mostrou firmeza e segurança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Substituto efetivo de Junior Beliatto,  o goleiro Henrique salvou o Confiança em vários momentos contra o Cuiabá
Substituto efetivo de Junior Beliatto, o goleiro Henrique salvou o Confiança em vários momentos contra o Cuiabá

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 09/08/2016 às 08:39:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O goleiro Henrique foi um dos destaques da equipe do Confiança na partida contra o Cuiabá. Substituto do titular Junior Beliatto, Henrique não só substituiu a contento, como recebeu elogios da torcida. Em vários momentos o goleiro apareceu salvado o Confiança. Ele só foi vencido na cobrança de pênalti, por parte do atacante Thiago Amaral.
Logo no inicio, um chute do atacante Juba teria endereço certo, mas como um gato, Henrique saltou e espalmou para escanteio. Depois foi uma cabeçada de Thiago Amaral, que o goleiro também praticou uma grande defesa.  
Para o goleiro Henrique, faltou sorte em alguns lances no ataque e o Dragão deve continuar trabalhando, que os resultados bons virão.
- A gente contava com esses três pontos em casa, só que se não ganha, também não perde. Agora é dar sequência. Faz um tempo que as coisas não funcionam com a gente. O time tem oportunidades, a bola bate na trave, o goleiro deles faz milagres, mas tem que continuar trabalhando, os resultados virão para o Confiança.
Em sua estreia no gol do Confiança, o goleiro Henrique mostrou que o técnico Roberto Fernandes pode confiar em seu trabalho. O gol que ele sofreu veio após cobrança de pênalti e ele ainda fez duas defesas difíceis, que evitaram a derrota do time sergipano contra o Cuiabá.
- Foi uma estreia boa, fui seguro nos lances, acho que fiz um bom jogo, mas queria vitória. No lance do pênalti, sabia que ele batia forte e tentei sair antes, mas ele bateu no meio e infelizmente não pude defender - afirmou Henrique.
O time do Confiança volta aos treinos nesta terça-feira 9, no Estádio Sabino Ribeiro. A equipe se prepara para enfrentar o ABC, na Arena Batistão, em Aracaju. A partida será no próximo domingo, às 16h00.