Itabaiana poderá ter Jô domingo contra Campinense

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O volante Jô já treina no Itabaiana e pode estrear domingo contra o Campinense no Amigão
O volante Jô já treina no Itabaiana e pode estrear domingo contra o Campinense no Amigão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 10/08/2016 às 08:29:00

O volante Jô pode ser umas das principais novidades do Itabaiana na partida deste domingo contra o Campinense. O atleta foi contratado como substituto de Diogo Orlando, já ganhou condição de jogo e está à disposição do treinador Leandro Campos.
Para a partida contra o Campinense o treinador Leandro Campos está armando a estratégia de jogo.
 - Temos que trabalhar essa partida com objetividade. O importante é que a gente consiga os três pontos. Se não for possível, o empate já está de bom tamanho. Se for com gols melhor ainda. O que não podemos é deixar o adversário como dono do jogo e vencer com facilidade. Com certeza não vai faltar luta por parte dos jogadores do Itabaiana. Vamos trazer a decisão para o jogo do dia 21 no Etelvino Mendonça, disse o treinador.
Quem é JÔ - A diretoria do Itabaiana confirmou no final de semana a contratação do volante Jô. Ele chegou ao clube Tricolor neste domingo. O jogador foi contratado a pedido do técnico Leandro Campos, para substituir Diogo Orlando na equipe.
- Estou muito feliz de fazer parte deste clube grande, onde fui convidado para um grande objetivo, que é levar esse clube a série C do campeonato Brasileiro. Aqui encontrei uma grande estrutura, a gente que rodou por todo o Brasil sabe que muitos não têm essa estrutura que o Itabaiana tem e está em lugares maiores. Tenho certeza que com o trabalho correto que vem sendo feito tenho certeza que vai cumprir com o objetivo, avaliou o atleta.
Ontem, na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF), o presidente Amilton Gomes, informou que a equipe estaria contratando mais um volante que deve chegar em Itabaiana até o final de semana.
Joedson Santos Almeida, mais conhecido como Jô, tem 27 anos e estava no Pelotas, do Rio Grande do Sul. Ele ainda tem passagens pelo Atlético Mineiro, Vitória, Fluminense de Feira de Santana, Sport e Grêmio Barueri. Segundo o técnico Leandro Campos, o jogador deve iniciar os trabalhos.
O próximo adversário do Itabaiana nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D será o Campinense. O time paraibano eliminou o Globo do Rio Grande do Norte. A primeira partida do confronto será na casa do adversário, no dia 14 de agosto. Já a partida de volta, na semana seguinte.