Confiança apresenta Márcio e Robinho

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O zagueiro Márcio, UMA DAS novidades do Confiança para os jogos restantes da Série C
O zagueiro Márcio, UMA DAS novidades do Confiança para os jogos restantes da Série C

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/08/2016 às 00:16:00

Em busca de subir na tabela do Campeonato Brasileiro da Série C e tentar conseguir uma vaga na zona de classificação, o Confiança segue reforçando o elenco para a sequência da competição Nacional. E dessa vez, quem chegou foram os atletas Márcio (zagueiro) e Robinho (meia), que estavam atuando pelo Atibaia, de São Paulo e chegam ao Dragão do Bairro Industrial por empréstimo e sem custos para o clube. Eles já foram integrados ao elenco e treinaram com a equipe nesta quarta-feira (10), no Batistão e ontem no Sabino Ribeiro.
Em sua primeira experiência no futebol nordestino, o jogador Robinho está bem fisicamente e apto a jogar, se necessário. Ele é meia-armador e tem características ofensivas. "Gosto de armar jogadas, mas também me infiltro em velocidade para apoiar o ataque e, sempre que possível, também goste de chutar a gol", disse o atleta.

Já o zagueiro Márcio, que soma passagens pelo Internacional de Porto Alegre, Rio Claro, Saltense, entre outros, também estava em atividade e se encontra preparado fisicamente para jogar, assim que seu nome estiver regularizado junto à CBF. "Sou um zagueiro veloz, tenho boas arrancadas e consigo repor o posicionamento com bastante velocidade", disse o atleta.
Treino fechado - O treino da tarde de sexta-feira (12) da equipe profissional do Confiança, programado para acontecer na Arena Batistão, será realizado com portões fechados, tanto para a imprensa, quanto para os torcedores.
A medida é decisão do técnico Roberto Fernandes em acordo com a comissão técnica e a diretoria do clube, e tem o objetivo de preservar a privacidade do treino assim como garantir segredo sobre informações quanto à formação tática e possível escalação da equipe para a partida contra o ABC-RN.