Confiança empata em casa e se complica

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Confiança empatou em 1 x 1 com o ABC, retornou à zona  de rebaixamento e se complica na competição
O Confiança empatou em 1 x 1 com o ABC, retornou à zona de rebaixamento e se complica na competição

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/08/2016 às 00:03:00

O Confiança deixou escapar a oportunidade de se ver mais distante da zona de rebaixamento. Pior ainda, com o empate, o time sergipano chega aos 13 pontos, mesma pontuação do Cuiabá, mas perde no saldo de gols para o time de Mato Grosso e volta à zona de rebaixamento.

A situação do Confiança se torna crítica, pela sequência de jogos que terá a partir da próxima rodada. Segunda 22, o time sergipano encara o Remo no Mangueirão, volta e no dia 28 enfrenta o River na Arena Batistão. Depois dois jogos fora, contra o Botafogo e contra o América e se despede da competição, enfrenando o Salgueiro, na Arena Batistão. Uma sequencia de jogos muito complicada, para quem quer fugir do rebaixamento, isso porque, não dá mais para sonhar com a classificação.

O empate - Em jogo fraco tecnicamente, os dois times buscaram a vitória, mas não conseguiram sair de um empate magro. O Confiança jogando em casa precisava da vitória e procurou desde o inicio.
Os dois times buscaram o gol da vitória, mas o quem chegou mais vezes com perigo foi o Dragão, que tirou tinta da trave de Jota, em duas oportunidades. Mas perto do final da partida, o ABC quase marcou em chute de Caio Mancha, defendido por Junior Belliato. Por fim, ninguém mostrou eficiência para mudar o placar.
Sem muita criatividade no meio de campo, o Confiança também apostou na bola parada, para tentar abrir o placar e conseguiu. Aos 25 minutos, Tiago Silvy apareceu bem posicionado após cobrança de escanteio, para mandar a bola para o fundo do gol. No restante do primeiro tempo, o ABC tentou dominar as ações sem muito sucesso, enquanto o Dragão teve uma ou outra chance no contra-ataque.

No retorno para a etapa complementar, o Confiança tentou repetir a pressão do início do jogo, mas não foi feliz. O ABC por sua vez, entrou mais organizado e conseguiu equilibrar a partida, tanto que não demorou para chegar ao gol de empate. Aos sete minutos, Jones Carioca recebeu sozinho após bobeira da defesa e chutou para deixar tudo igual no placar.

Confiança-SE 1    x    1    ABC-RN -    Árbitro: Philip Georg Bennett - RJ. Assistentes: Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa - RJ e Eduardo de Souza Couto - RJ -Renda: R$ 36.990 reais com 3.009 pagantes. CONFIANÇA-SE:Junior Belliato;Feilpe Cordeiro (Hudson), Mimica, Matheus Salustiano e Radar;Caíque, Higor, Rogerinho (Pingo) e Cascata;Leandro Kível e Thiago Silvy.Técnico: Roberto Fernandes. ABC-RN: Jota;Filipi Sousa (Márcio Passos), Cleiton, Léo Fortunato e Luiz Felipe (Marrone);Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivélton e Lúcio Flávio;Jones Carioca e Nando (Caio Mancha).Técnico: Geninho.