Lenora Viana de Assis toma posse no TRE-SE

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Lenora Viana de Assis ao tomar posse no TRE-SE
Lenora Viana de Assis ao tomar posse no TRE-SE

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/08/2016 às 08:50:00

Lenora Viana de Assis tomou posse ontem como membro substituta do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), para o biênio 2016-2018, na classe dos Juristas. Lenora ocupa a cadeira deixada pelo também jurista José Eduardo de Santana Macedo.
Em rápida cerimônia de posse, ocorrida minutos antes do início da sessão dejulgamentos, os juízes membros Francisco Alves Júnior e Jorge Luiz Almeida Fraga conduziram a nova julgadora substituta do TRE-SE para adentrar ao Plenário. Após a empossada assinar o Termo de Compromisso e prestar o juramento, o presidente do TRE, o desembargador Osório de Araújo Ramos Filho, deu as boas vindas e desejou um profícuo exercício de mandato para Lenora Viana.
O vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Edson Ulisses de Melo, declarou: "Acredito que vossa excelência se sentirá, como nós, bastante acolhida pelo corpo de assessores deste Tribunal, e com sua experiência certamente contribuirá para o bom desenvolvimento dos trabalhos desta Justiça Especializada".
Após ser saudada pelos demais membros do TRE-SE e pela procuradora regional eleitoral, a juíza substituta participou de sua primeira sessão plenária, em razão da existência uma vaga em aberto na composição do Tribunal, na classe dos juristas.