Clóvis ainda é dúvida contra Campinense

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Itabaiana perdeu domingo para o Campinense por 2 x 0 e precisa superar a diferença de gols, para continuar sonhando com a classificação
O Itabaiana perdeu domingo para o Campinense por 2 x 0 e precisa superar a diferença de gols, para continuar sonhando com a classificação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/08/2016 às 00:46:00

O atacante Clovis continua sendo a grande dúvida do treinador Leandro Campos, para a partida de volta contra o Campinense, domingo à noite no Etelvino Mendonça. O atleta sofreu uma lesão no nariz e foi substituído no início do jogo de ida contra o Campinense. O atacante pode ficar de fora do jogo de volta.
Desde a tarde desta terça-feira 16, que otécnico Leandro Campos começou os trabalhos de campo para essa partida e a pensar no time que será escalado para o jogo de volta. Na segunda partida, o Itabaiana precisará vencer por três gols de diferença para se classificar. Caso os sergipanos vençam por 2 a 0, o jogo irá para os pênaltis.

Novidades - Como precisa vencer e vencer por uma boa diferença de gols, o treinador Campos pretende fazer algumas modificações na equipe. Jó chegou durante a última semana para suprir a saída de Diogo Orlando para o Sampaio Corrêa, mas o jogador foi substituído por Leandro Campos no decorrer da partida e sua permanência no time titular não é certa para o jogo de volta. Além de Léo Paraíba, o volante Elyeser foi anunciado no fechamento do mercado e pode ir para o jogo também.  Sendo essa a principal novidade na equipe serrana, para o jogo de domingo. Já foi confirmado que o Itabaiana não terá desfalques por cartões e a provávela ser definida na sexta-feira deve ter esta formação: Max; Sorriso, Tiago Garça, Heverton e Janílson; Jó (Elyeser), Daniel, Clóvis (Fred), Igor; Fabiano Tanque e Paulinho Macaíba.