Preparador físico deixa o Confiança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Criticado publicamente pelo treinador Roberto Fernandes, o preparador físico Carlos Alberto Silva deixa o Confiança
Criticado publicamente pelo treinador Roberto Fernandes, o preparador físico Carlos Alberto Silva deixa o Confiança

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/08/2016 às 09:45:00

Givaldo Batista

Depois de um período de bonança, em que tudo dava certo no Dragão, a coisa começa a desandar e os problemas internos passam ao conhecimento do público e sem pudor vem à tona.
Foi o caso da saída do professor Carlos Alberto, que deixa o clube depois de dois anos de bons serviços prestados. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Carlos Alberto passa pelo Confiança, sempre com bom desempenho. Professor Carlinhos como é carinhosamente chamado pelos atletas é um dos mais competentes profissionais de preparação física, já tendo inclusive trabalhado em grandes equipes do futebol brasileiro, inclusive com estágio no exterior.
Domingo após a partida contra o ABC, o técnico Roberto Fernandes criticou o condicionamento físico do grupo Carlinhos não aceitou as criticas ao seu trabalho e solicitou o seu desligamento.
- Se fosse eu o responsável pela carga de treinos, tudo bem, mas hoje é ele quem faz as escalas, determina a carga e a intensidade das atividades. Faz tudo, garantiu Carlinhos.
Carlinhos diz que virou figurante com Roberto Fernandes e que não pode ser responsabilizado pelo momento do time: "Ele é quem determina a carga de treino"
- Ele é quem determina a carga de treino, que a meu ver é pesada demais.Mas cada um tem sua metodologia. No último jogo, já no intervalo, os jogadores reclamaram de dores musculares.Ao meu ver, devido às altas cargas de treinos, impostas pelo treinador. Aí, ele quer que eu pague uma conta que não é minha?,afirmou Carlinhos.
O Confiança confirmou Márcio Chagas, que estava no time de base e Rodolfo Oliveira, para substituir Carlinhos Santos. O time viaja para Belém do Pará, onde enfrenta o Remo, na próxima segunda-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Nesta quinta-feira o time proletário trabalha nos dois expedientes com vistas à partida da próxima segunda-feira contra o Remo em Belém do Pará. O time proletário luta desesperadamente para fugir da zona rebaixamento.