Roberto Fernandes acredita na vitória

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Roberto Fernandes inicia trabalhos nesta quarta-feira e está confiante em uma vitória contra o River-PI
O treinador Roberto Fernandes inicia trabalhos nesta quarta-feira e está confiante em uma vitória contra o River-PI

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/08/2016 às 00:19:00

A delegação do Confiança desembarcou na tarde desta terça-feira no Aeroporto de Aracaju após derrota de 2x0 para o Remo, na noite da segunda-feira 22, no Mangueirão em Belém do Pará. Eram evidentes a triste e o desânimo na fisionomia dos atletas, da comissão técnica e especialmente do treinador Roberto Fernandes.
O treinador que esteve até ameaçado de demissão teve a garantia da continuidade no cargo, independente do que a equipe venha a apresentar a partida de agora. Para a diretoria, Roberto Fernandes tem carta branca e todo apoio para reverter a situação atual. E esse trabalho deve começar já a partir do próximo domino, na partida contra o River-PI, adversário direto do Confiança, na luta contra o rebaixamento.      
Contando com total apoio da diretoria do Dragão, o técnico Roberto Fernandes está confiante na vitória contra o River-PI, domingo na Arena Batistão. Com esse mesmo pensamento, o diretor de futebol Ernando Rodrigues acredita na reabilitação do Dragão.
- Todo mundo veio triste pelo resultado, inclusive o técnico Roberto Fernandes, ninguém gosta de perder. É manter a calma e fazer o jogo da vida no domingo, contra o River-PI, para só depender da gente. Pela diretoria, o treinador continua no cargo. A reapresentação será nesta quarta-feira e vamos conversar para tirar o Confiança desta situação, afirmou Ernando Rodrigues, diretor de futebol do Confiança.
Os jogadores proletários se reapresentam nesta quarta-feira, 24, pela manhã, no Estádio Sabino Ribeiro. O próximo compromisso será contra o lanterna River-PI, no domingo, às 16h00, na Arena Batistão, em Aracaju.