Leandro Campos inicia trabalhos no Itabaiana

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Leandro Campos diz que a torcida do Itabaiana será o diferencial, para levar a equipe a uma vitória contra o São Bento
Leandro Campos diz que a torcida do Itabaiana será o diferencial, para levar a equipe a uma vitória contra o São Bento

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/08/2016 às 00:19:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O treinador do Itabaiana, Leandro Campos iniciou na tarde desta terça-feira os trabalhos com vistas à partida do próximo domingo, no Etelvino Mendonça, contra o São Bento-SP. A partida é a primeira do último mata-mata e vale vaga na Série C do Brasileiro de 2017.  O treinador Leandro Campos sabe das dificuldades que terá nesses dois jogos, mas está confiante na classificação do Itabaiana.
Leandro Campos, 52 anos, já está no clima da "decisão" para o acesso no Campeonato Brasileiro da Série D, contra o São Bento. A primeira partida acontece na segunda-feira dia 29 às 20h00, no Estádio Etelvino Mendonçaem Itabaiana. O jogo de volta acontece na outra semana, no dia 5 de setembro no CIC, às 18h30, em Sorocaba. Quem se classificar, consegue o acesso para o Brasileiro da Série C de 2017.
Leandro Campos acredita no apoio da torcida e diz que assim como aconteceu no domingo contra o Campinense, o torcedor serrano fará a diferença nessa partida de segunda-feira. "Esperamos a presença de um grande número de torcedores. Estádio lotado. Algo em torno de 6 mil torcedores nos incentivando. Eles com certeza farão a diferença", avaliou Campo.

O treinador do Itabaiana conhece profundamente o adversário, pois já foi técnico do São Bento. Ele comentou a última passagem pelo clube, em 2008, quando saiu depois um mal entendido com a então direção do clube. "Trabalhamos em São Paulo por vários anos, e inclusive no Ituano e São Bento, times que temos muito carinho".
Sobre o adversário Campos diz que conhece vários jogadores do São Bento, sabe da qualidade de todo o elenco. "Sabemos o quanto é difícil jogar em Sorocaba, onde a torcida tem uma força muito grande. Mas são circunstâncias. O São Bento vai estudar nosso time, nós vamos estudar o São Bento e o futebol e assim e temos que mostrar competência. Assim como nós respeitamos o São Bento, o eles também nos respeitam".