Pelo acesso, Itabaiana pega o São Bento

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Leandro Campos acredita que humildade e união podem levar o grupo do Itabaiana à classificação
Leandro Campos acredita que humildade e união podem levar o grupo do Itabaiana à classificação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/08/2016 às 00:01:00

Itabaiana e São Bento de Sorocaba entram em campo na noite desta segunda-feira 29, na briga por uma vaga entre os quatro finalistas da Série D e a consequente vaga de acesso à Série C. Um jogo importante para as duas equipes. O Itabaiana leva a vantagem de jogar em casa, mas enfrenta uma equipe de melhor campanha, experiente e que pode surpreender.
Podemos dizer que o tão cobiçado acesso está próximo: Itabaiana e São Bento estão a apenas dois jogos de conseguirem o aceso no Campeonato Brasileiro da Série D. O segundo jogo da decisão está previsto para o dia 4 de setembro, domingo, às 18h30 no Estádio Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba.

Melhor defesa x melhor ataque - O duelo desta segunda-feira no Mendonção, que deve receber um público de mais de 4 mil pessoas, reunirá uma das melhores defesas do torneio, que pertence ao São Bento, contra um dos ataques mais eficientes, representado pelo Tricolor Sergipano.
O São Bento fez até o momento 10 jogos e somou 21 dos 30 pontos disputados, tem uma das melhores defesas do torneio com dois 2 gols sofridos. Seu ataque marcou 11 gols. Teve ainda 6 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota,na primeira fase, em casa, para o Villa Nova-MG. Fora de casa fora cinco jogos: 1 a 0 na Portuguesa-RJ, 0 a 0 com o Villa Nova-MG, 1 a 0 no São José-RS, 0 a 0 com o Brusque-SC e 1 a 1 com o J. Malucelli-PR. Ou seja, duas vitórias e três empates. Seus artilheiros são: Magrão com dois gols, e marcando um tento, Tremonti, Jô, Valdir, Garré,Cavalo, Pedro Henrique, Rogério, Maicon e Giovani.
O Itabaiana, adversário do Azulão, somou até agora, 18 pontos de 30 disputados em 10 jogos, com 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, 1 a 0 para o Potiguar e 2 a 0 para o Campinense. O time de Leandro Campos fez 16 gols e sofreu 9 até o momento. Os artilheiros do Tremendão da Serra são Fabiano (4 gols), Léo Paraíba (4), Sorriso com (2), Jenilson, Diogo, Léo, Everton, Clóvis e Paulinho Macaíba (1).

ITABAIANA X SÃO BENTO

Fase: Quartas de Final DA Série D. Data: 29/08/2016 às 20h00 no Etelvino Mendonça - Itabaiana (SE). Árbitro: Pablo dos Santos Alves - PB (ESP). Assistentes: Luís Filipe Gonçalves Correa - PB (CBF-1) e Oberto Santos da Silva - PB (CBF-1).

ITABAIANA-SE: Max;Anderson Sorriso, Thiago Garça, Ewerton e Janilson; Jô, Fred, Elyeser e Igor Alves; Fabiano e Paulinho Macaíba (Léo Paraíba).Técnico: Leandro Campos.

SÃO BENTO-SP: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Rafael Tavares, Daniel Gigante e Pedro Henrique; Leandro Melo, Fábio Bahia, Mateus Cancian e Giovani;Guilherme Garré e Anderson Cavalo. Técnico: Paulo Roberto.