Assis fora do jogo contra o Botafogo-PB

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O lateral esquerdo Assis, peça de destaque no esquema de Roberto  Fernandes, está fora do jogo contra o Botafogo
O lateral esquerdo Assis, peça de destaque no esquema de Roberto Fernandes, está fora do jogo contra o Botafogo

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/09/2016 às 00:59:00

Principal destaque do Confiança na goleada contra o River-PI, o lateral esquerdo Assis, autor de dois gols naquela partida, está fora da partida de domingo em João Pessoa contra o Botafogo-PB. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Uma perda considerável para o treinador Roberto Fernandes, que precisa da vitória para continuar na briga pela permanência na Série C.
Mesmo fora da equipe, Assis motiva o grupo e disse que acredita em uma grande exibição do time proletário contra o Botafogo. Com quatro gols marcados na competição, Assis é o artilheiro do clube na Série C.
- Temos que ter fé. Precisávamos muito dessa vitória contra o River-Í e não podíamos vacilar. Graças a Deus o resultado veio, conseguimos a vitória que foi importante.Mas precisamos continuar na luta para tirar o Confiança dessa situação. Então, temos que nos concentrar ao máximo. Cada jogo é uma final, não podemos dar bobeira, disse Assis.
O próximo desafio do Confiança pela Série C é contra o Botafogo-PB, fora de casa, no Almeidão. Depois pega o América-RN, também fora de casa. Para depender apenas das próprias forças, o time proletário precisa somar pontos nessas duas partidas.
- Temos que focar nisso. Entender que a nossa luta não acabou. Temos mais três batalhas, duas fora de casa. Vencendo esses jogos, a gente joga a pressão para cima do Salgueiro no último jogo, que vai ser aqui no Batistão. É manter o foco e se dedicar bastante neste propósito de tirar o Confiança desta situação, completou Assis.
Nesta quarta-feira, o Confiança seguiu os treinos visando a partida contra o Botafogo. O grupo treinou em tempo integral.Pela parte da manhã, trabalhos físicos no Sabino Ribeiro. Os jogadores almoçaram, descansaram no próprio clube e depois retornaram para treinar com bola, na parte da tarde.
Na tarde desta quarta-feira, o técnico Roberto Fernandes aproveitou para treinar jogadas ensaiadas e fazer algumas correções de posicionamento do time azulino. "Como o campo lá é grande, a nossa ideia é marcar e sair utilizando os contra-ataques. O Roberto tem conversado bastante com a gente e tem nos orientado. Estamos correndo para assimilar tudo o mais rápido possível para que a gente possa buscar um resultado positivo contra o Botafogo na Paraíba", explicou o atacante Thiago Silvy.
Quem apareceu no gramado do Sabino Ribeiro treinando com bola foi o atacante Matheus Paraná, que estava tratando de uma lesão na coxa esquerda. Fora do elenco desde 11 de julho, ele acredita que para o duelo na Paraíba ainda não tem condições, mas acredita que contra o América em Natal já esteja à disposição de Roberto Fernandes.