Wallace Pernambucano já está recuperado

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Wallace Pernambucano foi destaque em Natal e está recuperado para enfrentar o Salgueiro.
Wallace Pernambucano foi destaque em Natal e está recuperado para enfrentar o Salgueiro.

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 13/09/2016 às 11:49:00

O atacante Wallace Pernambucano que deixou o campo sábado em Natal sentindo-se mal, foi submetido a um tratamento de emergência ainda no estádio, está totalmente recuperado e à disposição do treinador Roberto Fernandes, para a partida de domingo contra o Salgueiro, na Arena Batistão.
Contra o América, Wallace Pernambucano teve uma de suas melhores atuações. Começou o jogo elétrico. E por pouco não marca um golaço quando a bola passou raspando o ângulo esquerdo do goleiro do América. Mas foi dele o gol que abriu o caminho da vitória azulina por 2 a 0.  Eleiniciou a jogada pela direita e lançou na área. Pingo devolveu e ele mandou um chute certeiro no ângulo direito.
Também deu passe de letra e comandou outras jogadas ofensivas. Pernambucano ainda se tornou um dos artilheiros do Confiança na Série C, agora com quatro gols, ao lado do lateral-esquerdo Assis, e provou ser o grande ponto de equilíbrio do Time Proletário. No segundo tempo o atleta levou uma bolada no estômago e chegou a passar mal. Foi substituído.
- Estou muito feliz com tudo o que aconteceu nesse jogo. Pude ajudar o clube a conquistar um resultado importante e se manter vivo na Série C. O trabalho continua. Vamos continuar nos dedicando para buscar mais uma vitória. O time todo está de parabéns pelo que fez, disse Wallace Pernambucano após o jogo contra o América-RN.
O jogador, por diversas vezes, questionado pela torcida e pela própria imprensa. Mas sem demonstrar abalo pelas críticas, trabalhou com tranquilidade e sempre se mostrou um "Coringa", atuando também como volante e até como atacante. O fato é que, quando Wallace Pernambucano está em noite inspirada, como neste sábado, o Confiança naturalmente cresce, vai bem no jogo, produz mais.