FSF e ADC definem estratégias para domingo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O presidente Luís Roberto representou o Confiança na reunião realizada na sede da FSF
O presidente Luís Roberto representou o Confiança na reunião realizada na sede da FSF

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/09/2016 às 00:27:00

Essa partida entre Confiança e Salgueiro, marcada para o próximo domingo na Arena Batistão é o jogo mais importante do Confiança na atual temporada. É o último jogo do ano, o jogo que pode definir a permanência da equipe proletária, na Terceira Divisão do futebol brasileiro. A partida está marcada para as 19h00 do próximo domingo, mesmo horário de todos os outros jogos da rodada.
A Federação Sergipana de Futebol (FSF), em parceria com a diretoria do Confiança, pretende promover algumas ações de marketing e divulgação, que terão como único objetivo, levar o torcedor sergipano, especialmente o torcedor proletário à Arena Batistão, para que aquela praça de esportes recebe um grande público. Um público superior a 12 mil torcedores.
Na oportunidade, o presidente Luís Roberto apresentou os preços dos ingressos para a partida, que devem ser cobrados até a próxima quinta-feira. A partir dessa data, os ingressos podem ser majorados. Para as cadeiras azuis e vermelhas serão cobrados ingressos no valor de R$ 40,00 e as cadeiras brancas o preço será de R$ 80,00. Serão disponibilizadas meias entradas, com metade dos valores cobrados em todos os setores.    

O Confiança esteve representado na reunião pelo presidente da executiva, Luís Roberto, pelo diretor de futebol Ernando Rodrigues, pelo vice-presidente financeiro, João Quintiliano da Fonseca e o conselheiro Gilson Junior. Ficou definido ainda, que a diretoria fará todos os esforços para quitar uma das folhas de pagamento atrasadas, até a próxima sexta-feira dois dias antes do grande jogo.
O presidente Milton Dantas solicitou da CBF que, considerando a importância da partida, seja escalado um trio de árbitros da Fifa e acertou com a TV Atalaia, parceira da FSF, estratégias de divulgação. Uma dessas estratégias será a convocação pelo próprio jogador do Confiança, para que o torcedor compareça ao estádio e prestigie a equipe proletária.
- Estarei me reunindo nesta terça-feira com o Superintendente da TV Atalaia, Augusto Neto, para definirmos estratégias de divulgação. Já está definido que a partir desta terça-feira, diariamente, dois atletas do Confiança, ídolos da torcida farão a convocação do torcedor proletário, informou o presidente Milton Dantas.
Todas as estratégias de marketing e logística, que serão colocadas em prática durante esta semana, tem como principal objetivo levar o maior número de torcedores à Arena Batistão, no próximo domingo.
A torcida do Confiança está organizando para a tarde do próximo domingo, a carreata da permanência. Um movimento dos torcedores proletários, que começará na praia de Atalaia e se encerrará na porta da Arena Batistão, momentos antes da partida.