Mimica um problema para domingo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O zagueiro Mimica está entregue ao Departamento Médico  e ameaçado de retornar ao Sampaio Correa
O zagueiro Mimica está entregue ao Departamento Médico e ameaçado de retornar ao Sampaio Correa

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/09/2016 às 00:27:00

O zagueiro Mimica é o primeiro grande problema do treinador Roberto Fernandes para a decisiva partida de domingo contra o Salgueiro, partida que define o futuro do time sergipano na Série C. Mimica deixou o campo no jogo com o América com uma lesão na lombar, se recupera no DM.
Além dessa situação, o Sampaio Correa a quem pertence o passe do atleta, solicitou o retorno de Mimica, para disputar as próxima partidas da Série B, onde a situação do Sampaio é de desespero. O time é o lanterna da competição com apenas 17 pontos ganhos nas 24 partidas realizadas até agora.
- Mimica estava encostado no Sampaio Correa, sem atuar. Agora que se destacou no Confiança, o time do Maranhão o quer de volta. Estamos conversando, para vermos se o atleta, primeiro se recupera. Como o prazo de inscrição da Série B se encerra no dia 15, até amanhã teremos uma posição definida sobre a situação de Mimica, revelou o diretor de futebol Ernando Rodrigues.
Além de Mimica são hospedes do Departamento Médico, o lateral Caíque e o atacante Rogerinho. O primeiro deve se recuperar para domingo, já a situação de Rogerinho é mais delicada. Na contra partida estão deixandoo Departamento Medico os atacantes Leandro Kível e Mateus Paraná e o volante Hygor Guimarães. Esses já ficam à disposição do treinador para os trabalhos desta semana.

Preparação - Os trabalhos para a partida de domingo contra o Salgueiro foram iniciados na manhã desta terça-feira 13, com um trabalho físico na academia. à tarde, os atletas participaram de um churrasco junto com a Diretoria e Comissão Técnica.
Nesta quarta-feira, 14, a programação foi modificada, "de acordo com uma logística do clube", informou Ernando Rodrigues.  O treino na Arena Batistão, que aconteceria pela manhã foi transferido parra o horário vespertino. Na quinta-feira, o time treina nos dois expedientes no Sabino Ribeiro e encerra os trabalhos da semana com o coletivo apronto na sexta-feira à tarde, provavelmente fechado, na Arena Batistão.