Treino fechado na Arena Batistão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Para manter o foco da decisão, preservar os atletas e manter o sigilo sobre o trabalho, Roberto Fernandes optou por fazer treinos secretos na Arena Batistão
Para manter o foco da decisão, preservar os atletas e manter o sigilo sobre o trabalho, Roberto Fernandes optou por fazer treinos secretos na Arena Batistão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/09/2016 às 00:35:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

A necessidade de vitória no jogo de domingo contra o Salgueiro, faz com que a diretoria e a Comissão Técnica do Confiança adotem algumas medidas, para preservar os atletas e manter o clima de decisão, com o grupo focado no jogo de domingo. Uma dessas medidas foi fechar os dois últimos treinos, marcados para a Arena Batistão, palco do jogo de domingo.
Segundo o técnico Roberto Fernandes, a medida se faz necessária, devido à importância da próxima partida, que vale a permanência do Dragão Proletário na Série C do Campeonato Brasileiro.
- O que está em jogo é a permanência do Confiança na Série C. Sem dúvida, é o jogo mais importante do ano para o clube e temos, obrigatoriamente, que vencer. Diante disso, entendemos que toda e qualquer vantagem estratégica é válida. A intenção é tentar surpreender o adversário e conquistar o resultado de que precisamos, analisa o treinador.
Às 17h00 tanto na quinta quanto na sexta, os portões serão abertos, para que a imprensa possa registrar imagens e realizar entrevistas. Torcedores também poderão entrar para que possam acompanhar a parte final do treino.

No sábado (17), pela manhã, o treino também será realizado no Batistão, mas será totalmente fechado para torcida e imprensa. Ao final da última atividade antes do jogo, a delegação azulina seguirá diretamente para a concentração.
O técnico Roberto Fernandes ainda ressalta a importância de a torcida comparecer em peso ao estádio, para apoiar o Dragão contra o Salgueiro.
- O ano não foi bom para ninguém, nem para os atletas, nem para a diretoria e nem para o torcedor, mas àquela que realmente se importa com o Confiança, que quer verdadeiramente ajudar o clube nesse momento difícil e fazer a diferença eu peço que compre seu ingresso o quanto antes e vá ao Batistão no domingo para apoiar a equipe. Essa é a hora de chegar junto e mostrar para todos a grandeza e o valor da torcida azulina, disse o técnico convocando a torcida.