Equipes intensificam preparativos

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O América de Propriá venceu o amistoso de sábado por 2x1, contra o Força Jovem de Aquidabã.
O América de Propriá venceu o amistoso de sábado por 2x1, contra o Força Jovem de Aquidabã.

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/09/2016 às 00:38:00

O Campeonato Sergipano da Divisão A2, que indicará duas equipes para a Divisão Especial em 2017, começa no sábado 8 de outubro e as equipes que participarão da competição, especialmente as equipes do interior sergipano, intensificam os preparativos para a rodada inaugural.
Muitas equipes aproveitaram o final de semana para realização de jogos amistosos ajustando as equipes para a competição. Nos amistosos do final de semana, o América de Propriá venceu o Força Jovem de Aquidabã por 2x1. Roger e Alan Dinamite marcaram para o América, enquanto Marcelo fez o gol de honra do Força jovem. No outro amistoso do sábado, a equipe do Boquinense perdeu para o São Domingos por 1x0, gol marcado por Shalon.   
O Botafogo de Cristinápolis, um dos estreantes na competição já iniciou os treinamentos com trabalhos de campo e preparação física na academia. As equipes do América, Coritiba, Botafogo e Independente, continuam trabalhando fortemente, para estreia no Campeonato.
No Coritiba, Elenilson Silva, que já dirigiu grandes equipes da Divisão Especial,  trabalha duro com seus atletas, tentando definir uma equipe base para a estreia na competição, o mesmo acontece com Sérgio Rios no América, e Alexandre Santos na equipe do Independente de Simão Dias.