Sergipe começa bem nos esportes coletivos

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Os meninos do Handebol do Arquidiocesano  venceram a equipe do Amapá por 34 a 9
Os meninos do Handebol do Arquidiocesano venceram a equipe do Amapá por 34 a 9

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/09/2016 às 11:34:00

A semana começou com bons resultados dos alunos atletas sergipanos nos Jogos Escolares da Juventude, realizados em João Pessoa (PB).A equipe do Futsal masculino, do Instituto Dom Fernando Gomes, comandada pelo técnico Bruno Cavalcante, fez uma disputa bastante apertada na quadra da Fundação de Apoio ao Deficiente (FUNAD). Além das boas jogadas de ataque, a partida contou com excelentes defesas do goleiro Jorge Gabriel. O cronômetro zerou com um empate de 4x4, levando o jogo a ser decidido nos pênaltis, com um placar de 4x3 para Sergipe.
- Ontem a gente não começou bem o campeonato, mas hoje nós focamos, tivemos mais concentração e conseguimos a vitória. Tenho certeza de que seremos campeões, disse Jorge Gabriel.
O handebol masculino também teve uma importante vitória. Jogando no Centro de Convenções de João Pessoa, os meninos do Colégio Arquidiocesano ganharam bem, com um impressionante placar de 34 x 9 contra a equipe do Amapá.
Outro destaque ficou por conta do voleibol masculino, no qual a equipe do Colégio Amadeus ganhou de dois setes a zero para Roraima. No basquete masculino, o placar ficou em 20 a 19 para Sergipe, que ganhou da Bahia.
Plantio - Os alunos do Colégio Estadual Monsenhor Rangel, de Gararu, quedisputam os Jogos Escolares da Juventude, em João Pessoa (PB), participaram na tarde desta segunda-feira, 26, do plantio de mudas nativas da mata atlântica, doadas pela Secretaria de Meio Ambiente da Paraíba.
O evento foi realizado em uma área em frente ao Centro de Convenções de João Pessoa, onde os alunos fizeram o plantio de mudas de ipê roxo, ipê amarelo, oitizeiro e sibipiruna.