Roberto Fernandes estreia no Paraná

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Roberto Fernandes anuncia três mudanças no Paraná para encarar o Goiás, no Serra Dourada
O treinador Roberto Fernandes anuncia três mudanças no Paraná para encarar o Goiás, no Serra Dourada

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 29/09/2016 às 00:22:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

A estreia do técnico Roberto Fernandes no comando técnico do Paraná Clube, pode reservar mudanças no time titular, que entra em campo nesta quinta-feira, 30, pela 28ª. rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Anunciado no último domingo, o comandante realizou na manhã desta terça-feira o seu segundo treinamento à frente do Tricolor e esboçou mudanças para a partida diante do Goiás, às 21h00 (horário de quinta-feira), no Serra Dourada.

Em atividade no Ninho da Gralha, o treinador fez três mudanças, em relação ao time que perdeu para o Náutico, por 2 a 1, na Vila Capanema, no último sábado. Rafael Carioca, Wellington Reis e Fernandes entraram nos lugares de Henrique Gelain, Anderson Uchôa e Guilherme Queiroz, respectivamente.
Durante o treino, Roberto Fernandes sacou Lucas Taylor e deslocou Diego Tavares para a lateral direita e promoveu as entradas de Henrique e Lúcio Flávio na frente.
Para enfrentar o time esmeraldino, o Paraná não poderá contar com o volante Anderson Uchôa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, um provável time conta com Marcos; Lucas Taylor (Diego Tavares), Leandro Silva, Leonardo e Rafael Carioca; Wellington Reis, Fernandes, Lucas Otávio, Nadson e Diego Tavares (Henrique ou Lúcio Flávio); Karanga.

A equipe encerrou nesta quarta-feira, a preparação para encarar o Goiás. Com o novo treinador, o Tricolor tenta encerrar a série negativa de três derrotas consecutivas na Série B. Atualmente, o time está na 14ª colocação, com 33 pontos na tabela, a seis pontos da zona de rebaixamento e a nove do G-4.
O Paraná Clube tem dois compromissos fora de casa em sequência. O primeiro adversário é o Goiás, hoje às 21h00 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Depois, o Tricolor encara o Luverdense, na terça-feira, dia 4, no Passo das Emas.