Sergipe prepara festa de aniversário

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Amilton Gomes, Milton Dantas e Silvio Santos, representaram o futebol sergipano no sorteio da Copa do Nordeste ontem em João Pessoa
Amilton Gomes, Milton Dantas e Silvio Santos, representaram o futebol sergipano no sorteio da Copa do Nordeste ontem em João Pessoa

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/10/2016 às 00:37:00

A programação não foi fechada ainda. Uma comissão formada por dirigentes, torcedores e conselheiros está elaborando a festa de aniversário do Sergipe, que no dia 17 de outubro completa 107 anos de glória no futebol sergipano. As comemorações acontecem no dia 22 de outubro.
A programação será vasta e contará com a presença de um grande número de torcedores. Além de jogos de futebol de várias categorias, haverá a presença de bandas de musicam, ativação da campanha de sócio torcedor.
Na noite desta terça-feira em João Pessoa por ocasião do sorteio da Copa do Nordeste, o presidente Silvio Santos que representou o clube no evento, falou um pouco sobre o planejamento da equipe para a próxima temporada, que começa com a contratação do novo treinador rubro.
-Vamos formar uma grande equipe, queremos fazer bonito na Copa do Nordeste, uma competição de visibilidade, que hoje é a maior competição interclubes do Brasil. Isso se comprova através da presença das equipes da região e da premiação distribuída, comentou o presidente.
Silvio Santos comentou a possibilidade do torcedor rubro assistir aos jogos do time rubro, agora com a TV Interativo na grade da SKY, o que possibilita ao torcedor rubro assistir a todos os jogos da sua equipe.
Ainda sobre a próxima temporada do Sergipe, o presidente Silvio Santos falou da possibilidade de na festa de aniversário do time rubro ser divulgado o nome do futuro treinador do Sergipe. "Já temos alguns nomes programados. Já conversamos com alguns deles e nos próximos dias anunciaremos o nome do futuro treinador do Sergipe", informou Silvio Santos.
No sorteio da Copa do Nordeste, o Sergipe ficou no pote 4 ao lado do   Itabaiana, Juazeirense, Altos e o Uniclinic (originalmente o segundo representante do Ceará na competição) no pote 4. Hoje o torcedor rubro conhecerá os adversários dos times sergipanos.
O sorteio da Copa do Nordeste de 2017 aconteceu na noite desta terça-feira em João Pessoa, no Centro Cultural Ariano Suassuna. Presentes o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, das nove federações estaduais da região e dos representantes dos 20 clubes participantes da competição.