ASA treina no CT do Palmeiras para encarar o Guarani.

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/10/2016 às 10:37:00

 

Arapiraca, AL- O elenco da ASA viajou nesta quinta-feira (6) para a São Paulo, onde se prepara para enfrentar o Guarani, neste sábado, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela segunda e decisiva partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C.
Para essa partida, o técnico Paulo Foiani relacionou 22 jogadores, dentre eles o meia João Paulo, que retorna ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral esquerdo Igor Cariús, que retorna após cumprir suspensão pela expulsão na partida contra o ABC de Natal ainda na fase de grupos.
Na sexta-feira, o time arapiraquense fará um último treino no Centro de Treinamento do Palmeiras, na capital paulista. Foiani ainda não confirmou a escalação para o duelo, mas a tendência é que não faça grandes alterações, já que a escalação utilizada no primeiro jogo deu resultado.
Em Arapiraca, o ASA bateu o Bugre por 3 a 1 e construiu uma boa vantagem para o jogo de volta. Agora, o Fantasma pode perder por até um gol de diferença que garante o acesso à segunda divisão nacional. Se perder por dois gols de diferença, mas conseguir balançar as redes, ainda fica com a vaga.

Arapiraca, AL- O elenco da ASA viajou nesta quinta-feira (6) para a São Paulo, onde se prepara para enfrentar o Guarani, neste sábado, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela segunda e decisiva partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C.Para essa partida, o técnico Paulo Foiani relacionou 22 jogadores, dentre eles o meia João Paulo, que retorna ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral esquerdo Igor Cariús, que retorna após cumprir suspensão pela expulsão na partida contra o ABC de Natal ainda na fase de grupos.Na sexta-feira, o time arapiraquense fará um último treino no Centro de Treinamento do Palmeiras, na capital paulista. Foiani ainda não confirmou a escalação para o duelo, mas a tendência é que não faça grandes alterações, já que a escalação utilizada no primeiro jogo deu resultado.Em Arapiraca, o ASA bateu o Bugre por 3 a 1 e construiu uma boa vantagem para o jogo de volta. Agora, o Fantasma pode perder por até um gol de diferença que garante o acesso à segunda divisão nacional. Se perder por dois gols de diferença, mas conseguir balançar as redes, ainda fica com a vaga.