Prefeito dá posse ao secretário de Defesa Social

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 15/08/2012 às 17:03:00

Autoridades, amigos, familiares e muitos colegas de trabalho compareceram na manhã desta terça-feira, 14, ao Centro Administrativo prefeito Aloísio Campos, para posse do primeiro secretário de Defesa Social da história do município de Aracaju: João Bosco Santana de Oliveira. A secretaria irá coordenar as atividades de defesa do consumidor, Guarda Municipal e Defesa Civil, atuando com foco na prevenção de catástrofes e no cuidado com o cidadão aracajuano.

Após empossar o novo secretário, Edvaldo Nogueira explicou que enviou o projeto de criação da Secretaria Municipal de Defesa Social (SEMDS) em março deste ano para a Câmara Municipal de Aracaju. O projeto foi aprovado e o chefe do executivo municipal estava aguardando a criação do um plano nacional para servir de parâmetro para as atividades da secretaria.  

"Como prefeito da cidade, eu já sabia que a presidente Dilma Rousseff iria lançar o plano de combate às catástrofes e me antecipei, enviando o projeto à Câmara no início do ano, mas não nomeei ninguém porque tenho respeito pelo erário, destacou Nogueira.