Sergipe tem primeiro reforço para 2017

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/10/2016 às 09:20:00

 

Presente de aniversário. Presidente Silvio Santos anuncia a contratação de Anderson Sorriso

Presente de aniversário. Presidente Silvio Santos anuncia a contratação de Anderson Sorriso.

 

No dia em que o time rubro completa 107 anos de lutas e glórias no futebol sergipano, o presidente Silvio Santos anunciou grandes novidades que serão implementadas na equipe, para a temporada de 2017.

 - Uma dessas novidades é a implementação da campanha de sócio-torcedor. Vamos dar um impulso na campanha, pois hoje as grandes equipes vivem dos seus sócios. Como contrapartida, implantaremos equipamentos de lazer, melhorias nos nossos campos e quadras, para serem usufruídos pelo torcedora. Proporcionaremos vantagens e benefícios ao torcedor na aquisição de ingressos e outros produtos", disse o presidente.

Mas a principal revelação do presidente Silvio Santos, foi informar que já cuida da contratação do treinador, da formação da comissão técnica e da contrafação e renovação de alguns contratos. Mas a principal notícia é a confirmação da contratação do lateral direito Anderson Sorriso, que este ano foi um dos destaques da equipe do Itabaiana, principalmente no Brasileiro da Série D. 

- Esse jogador já estava nos nossos planos desde o início do ano. Mas não foi possível contratá-lo, pois já tinha acertado com outra equipe. Agora, quando soubemos que ele estava livre, conversamos, acertamos as bases do novo contrato e Anderson Sorriso é a primeira grande aquisição do Sergipe para a próxima temporada, disse o presidente Silvio Santos, prometendo a formação de uma grande equipe.


Festividades - As festividades de comemoração dos 107 anos do Sergipe foram iniciadas na noite desta segunda-feira 17, com a celebração de uma missa de ação de graça, na sede do estádio João Hora de Oliveira,            

As comemorações prosseguem no próximo sábado, dia 22 de outubro, com a seguinte programação:

8h00 - Torneio de Futebol do sócio torcedor (Campo Auxiliar I)

8h00 - Torneio de Futebol da Escolinha do Sergipe (Campo Auxiliar II)

11h00 - Show ao vivo (Salão nobre do Estádio João Hora de Oliveira)

14h00 - Bingo (valor da cartela R$10,00)

16h00 - Continuação do Show ao vivo