Diretoria rubra monta equipe para 2017.

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/10/2016 às 09:35:00

Principais nomes da equipe em 2016, Hiago, Rafael Vila, Diego Neves e João Ricardo devem continuar na equipe

 

O volante Gil Baiano que chegou ao Sergipe para a disputa do Brasileiro de 2016 é outro que tem permanência certa no elenco de 2017 e o lateral direito Sorriso, ex- Itabaiana, foi o primeiro reforço anunciado pela diretoria do Sergipe. Outros nomes serão contratados. Mas tudo agora gira em torno da contratação do novo treinador, cujo nome deve ser anunciado nos próximos dias. 

Nesta segunda-feira 24, o Sergipe garantiu a permanência de mais um destaque no título estadual deste ano. O meia-atacante Hiago está oficialmente com o contrato renovado para 2017. Quem ainda não sabe se vai ficar é o atacante Diego Neves. Mas ele garante que deve continuar e a preferência é do Sergipe.

- A preferência é do Sergipe, estou no aguardo deles. Mas sou pai de família, preciso de trabalho e principalmente de salário. Interesse eu tenho em ficar, o que não estou vendo é empolgação por parte do Sergipe. Atualmente estou sem contrato, outros clubes já estão sabendo e estão mostrando interesse. Enquanto isso, aguardo Ramon. É ele quem resolve esses assuntos, explicou Diego Neves.

Outro que o Sergipe afirma ter interesse em manter é Rafael Vila. O meia também afirmou que está conversando com a diretoria, mas ainda não houve uma proposta concreta para renovar com o clube. Ele complementou dizendo que já foi procurado por outros clubes do estado, porém ressaltou que gostaria de ficar no alvirrubro em 2017.

Veja a lista dos atletas que já estão confirmados para 2017

Goleiros: João Ricardo e Jonathas;Laterais (direita): Anderson Sorriso, Carlos Henrique e Marcelinho (base);Laterais (esquerda): Vicente e Max;Zagueiros: Júnior (base) e Carlos Alexandre;Volantes: Gil Baiano, Wesley (base) e Welton Heleno;Meias: Davi Ceará, Gabriel Cajano e Hiago;Atacantes: Robert, Lulinha, Alex Tanque e Thalis.

 

Hiago fica - Na tarde desta segunda-feira,24, o vice-presidente de futebol do clube, Ramon Barbosa, confirmou a permanência do meia Hiago no João Hora. Hiago é mais um que ficará e terá um calendário recheado para 2017: Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Brasileiro da Série D e busca do bicampeonato estadual.

- Confirmado sim. Hiago fica no Sergipe. O atleta já assinou o novo contrato e se apresenta junto com os demais atletas no dia 1º. de dezembro, início da pré-temporada, afirmou Ramon Barbosa.