Nova diretoria do Dragão já anuncia novidades

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/10/2016 às 09:37:00

Nova diretoria do Dragão já anuncia novidades

 

A chapa “Por Amor ao Confiança” não foi eleita ainda. Mas nesta terça-feira 25, acontece a eleição do Confiança. Coo apenas uma chapa foi inscrita, isso demonstra a unidade da equipe, mas mesmo assim, é necessário que o torcedor compareça deposite o seu voto na urna, para que se obtenha o percentual de quórum necessário, conforme determina o Estatuto da equipe.

Além dos conselheiros do clube, tem direito a voto o sócio-torcedor em pleno gozo dos seus direitos. A chapa a ser eleita nesta terça-feira tem como candidato à presidência do clube o jovem proletário Hyago França, que hoje ocupa o cargo de diretor financeiro da equipe. Gilson Prado Junior e Aurélio Aragão são candidatos respectivamente a vice-presidente financeiro e administrativo.  

Mas a diretoria que tem muitos planos para o período de 2017 a 2019, como a conquista do título estadual, que recoloca a equipe nas disputas da Copa do Nordeste e Copa do Brasil e 2018. Fazer uma boa campanha no Brasileiro da Série C, com foco no acesso é outra meta da futura diretoria a ser eleita hoje e na parte estrutural, eles não abrem mão de uma grande reforma no Sabino Ribeiro, fazendo com que aquele estádio se transforme no estádio de mando de campo do time proletário.

A eleição começa às 9h00 da manhã e se prolongam até as 19h00, quando será feita a apuração e anunciada a chapa vencedora. Tão logo seja eleita, a chapa “Por Amor ao Confiança”, já terá novidades para ser anunciada ao torcedor proletário. Trata-se do Projeto Dragão UM.