Suspeito de cometer estupros é preso no Rosa Elze

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 26/10/2016 às 08:00:00

A Polícia Civil divulgou ontem a foto do ex-presidiário Everton Oliveira da Conceição, 38 anos, apontado como suspeito de cometer roubos e estupros no bairro Roza Elze, em São Cristóvão (Grande Aracaju). Ele foi preso na manhã desta segunda-feira por policiais da 6ª Delegacia Metropolitana (6ª DM), no Eduardo Gomes. Segundo a polícia, o acusado esteve recolhido por quatro anos sob tratamento no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP), no Bairro América (zona oeste), sendo autor confesso de outros quatro estupros.

Everton foi liberado pela Justiça em março deste ano, mas, de acordo com o delegado responsável pela 6ª DM, Joel Ferreira, ele voltou a cometer crimes circulando pelas ruas do bairro com uma moto ou com um Fiat Palio de cor branca.  A polícia apurou que Everton costumava abordar suas vítimas, ameaçando-as com um revólver, e passava a violenta-las depois de tomar seus pertences.

A polícia acredita que, com a prisão e divulgação da imagem do acusado, outros crimes de roubo e estupro sejam solucionados. As vítimas podem comparecer à 6ª DM para reconhecimento do suspeito, bem como ligar para o Disque-Denúncia (181) ou utilizar o aplicativo Disque Denúncia SE. (com SSP)