Hyago começa a definir sua diretoria.

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Fruto de parceria com um empresário local, Hyago França apresentou o “Dragão 1”, ônibus totalmente adaptado
Fruto de parceria com um empresário local, Hyago França apresentou o “Dragão 1”, ônibus totalmente adaptado

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/10/2016 às 09:04:00

Convidado, Ernando Rodrigues deve aceitar continuar como diretor de futebol do Dragão

 

Eleito na última terça-feira 25, com 98% dos votos validos, o que prova a união dos proletários, o presidente Hyago França, já começou o trabalho de organização da sua diretoria, definindo nomes para os diversos cargos.

Duas posições ele pretende preencher nos próximos dias: a diretoria de futebol e a diretoria de marketing. A primeira porque é quem vai trabalhar na montagem do novo elenco. No caso do Marketing é quem vai trabalhar para levantar os recursos necessários para manutenção da equipe.

A diretoria de futebol deve continuar com Ernando Rodrigues, que é o atual diretor e trabalhou com Hyago na diretoria de Luiz Roberto, cujo mandato se encerra no mês de janeiro. Quanto à diretoria de marketing, o nome deve ser anunciado nas próxima semanas.

- Deve ser um profissional de outro estrado. Devo ir a Salvador nos próximos dias e lá acertar com quem vem dirigir o marketing do Confiança. Enquanto isso, estamos nos reunindo com profissionais locais, para acertar o encaminhamento da campanha do “sócio torcedor” e de outras promoções, que pretendemos lançar nos próximos dias”, revelou Hyago França.

Quanto à formação do novo elenco, os trabalhos começam já na próxima semana. Até o dia 5 de novembro deve ser anunciado o nome do novo treinador. A partir daí a diretoria de futebol vai pensar na contratação de jogadores e na reformulação do elenco.

A apresentação do novo treinador, juntamente com o novo elenco, acontece no dia 11 de dezembro no dia seguinte será iniciada a pré-temporada, com vistas ao início do campeonato estadual, primeira competição do Confiança em 2017. Na agenda do presidente Hyago França consta uma reunião nesta quinta-feira, em horário a ser definido. Participarão dessa reunião, os vice presidentes eleitos, Aurélio Aragão e Gilson Prado Junior, além do diretor de futebol Ernando Rodrigues.

Ônibus – Na noite em, que foi eleito presidente, Hyago França, revelou alguns pontos e detalhes da sua gestão, entre eles, uma parceria que possibilitou a apresentação de um ônibus três eixos, com ar-condicionado que ficará à disposição do Confiança durante três anos. ]

- Além do ônibus, pretendemos fazer uma sala de troféus, que levará o nome de um dos grandes presidentes que o nosso clube já teve, o presidente Luiz Roberto". A nova diretoria executiva só será empossada em Janeiro do próximo ano, enquanto isso, participará da transição quando serão participados das ações e compromissos do clubes.