Sergipe define hoje o nome do treinador.

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Josué Teixeira é mais um nome que surge, na lista de preferidos pelos dirigentes do Sergipe
O treinador Josué Teixeira é mais um nome que surge, na lista de preferidos pelos dirigentes do Sergipe

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/10/2016 às 09:07:00

Josué Teixeira é mais um nome que passa a integrar a relação dos preferidos

 

A novela em que transformou a contratação do novo treinador do Sergipe, deve ser encerrada nesta quinta-feira 27, quando a diretoria rubra se reúne para “bater o martelo”.  A estava marcada para a tarde da quarta-feira 26, mas foi adiada para a manhã da quinta-feira.

- A verdade é que o nome já foi escolhido. Faltam alguns pequenos detalhes a serem definidos, alguns contatos com o profissional que possamos dizer que realmente foi contratado, informa Ramon Barbosa.

Embora afirme que o nome já foi escolhido, Ramon Barbosa cita quatro profissionais e um novo nome na lista que é o de Josué Teixeira, treinador que estava no Macaé e foi campeão da Série C, dirigindo o time fluminense. Ele já trabalhou também no Cuiabá, Fluminense-RJ, ABC e Avaí.

Mas ainda segundo Ramon Barbosa, os nomes do Betinho, Marcelo Vilar continuam nos planos do Sergipe. “Tão logo seja definido o nome do treinador, vamos anunciar para a imprensa e marcar para dentro de 15, uma entrevista coletiva, quando apresentaremos o novo treinador e possivelmente alguns dos atletas que serão contratados”, concluiu Ramon Barbosa.

O certo é que a apresentação do elenco está marcada para o dia 1º. de dezembro. A partir daí será iniciada a pré-temporada dos rubros, que terá um 2017 com calendário cheio. A temporada começa com o Campeonato Estadual, em 14 de janeiro, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D, no segundo semestre.