Treinador Betinho está na mira do ASA

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/10/2016 às 09:31:00

Trabalho realizado no Dragão credencia o treinador a ser um dos mais requisitados do Nordeste

 

O nome do treinador Betinho está em alta. O trabalho desenvolvido pelo profissional à frente do Confiança nas três temporadas no time proletário, credenciam Betinho como um dos técnicos mais requisitados do futebol nordestino. O importante de tudo isso, é que Betinho não está desempregado. Está muito bem empregado. Hoje ele é o treinador do Fluminense de Feira, que está nas semifinais da Copa Governador do Estado.

Interesse do ASA - Além do Sergipe, que tem forte interesse no concurso do treinador, o ASA de Arapiraca entrou na briga pelo passe de Betinho. As especulações sobre o nome do futuro treinador do time começam a agitar os bastidores alvinegro. O mais cotado é Betinho, que teve uma passagem rápida pelo Alvinegro nesta temporada. Marcelo Vilar, também teve seu nome ventilado no Municipal de Arapiraca.

Betinho chegou ao ASA no mês de maio e ficou apenas 26 dias no time alvinegro. Ele comandou o a equipe em três jogos. Perdeu para o Coruripe, empatou com o Murici (ambos pelo Alagoano) e derrotou o Genus-RO por 2 a 1, pela Copa do Brasil. Recentemente, no momento o treinador está no Fluminense de Feira.