Homem é acusado de estuprar a própria filha em Monte Alegre

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 28/10/2016 às 10:10:00

A polícia de Monte Alegre de Sergipe (Sertão) prendeu ontem à tarde um homem acusado de estuprar a própria filha. O acusado tem 42 anos de idade e não teve seu nome revelado para resguardar a identidade da vítima, uma menina de 10 anos. Segundo o delegado regional de Nossa Senhora da Glória, Jorge Eduardo dos Santos, o caso vinha sendo investigado há mais de dois meses, a partir de denúncias anônimas feitas pela população. Segundo ele, a prisão preventiva do suspeito foi decretada pela Comarca de Monte Alegre, com base nos depoimentos de familiares da vítima e outras testemunhas.

“Não há dúvidas de que houve o abuso. Foram várias as provas colhidas, várias pessoas foram ouvidas, justamente para identificarmos o que estava ocorrendo, e havia também as ameaças por parte do pai para que ela não o denunciasse. Isso efetivamente agravou a situação e despertava uma grande preocupação da polícia, do Conselho Tutelar, do Judiciário, do Ministério Público... e o empenho de todos permitiu que chegássemos à prisão desse acusado”, disse Jorge.

O delegado relatou ainda que os pais da vítima se separaram recentemente, o que ajudou na confirmação das acusações. Outros detalhes do caso não foram revelados, pois ele tramita em segredo de justiça. o homem de 42 anos será indiciado por estupro de vulnerável e aguarda julgamento preso em uma delegacia não revelada.