Divisão A2 tem seis jogos neste sábado

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 29/10/2016 às 09:06:00

Botafogo defende invencibilidade contra a Boquinense. Time de Cristinápolis tem 100% de aproveitamento

 

Quatro jogos, quatro vitórias, 12 pontos ganhos essa é a campanha surpreendente do Botafogo da cidade de Cristinápolis, equipe que caminha para ser a caçula da Divisão Especial em 2017. A equipe já está com a classificação assegurada para a próxima fase, no Grupo A.

Esta tarde, o Botafogo recebe a visita da Boquinense, lanterna do grupo. Com certeza serão mais três pontos ganhos para o líder invicto. Botafogo e Boquinense jogam às 15h15, no estádio Geraldo Oliveira, o Geraldão, com arbitragem de Marcelo Soares da Silva. Vanderson Braz Silva e Cleverton Pereira Lima serão os assistentes.

O outro jogo do Grupo A, reúne as equipes do Independente e Olímpico de Itabaianinha às 15h15, no estádio Albano Franco, na cidade de Simão Dias. O árbitro da partida será Michael Vinicius Freitas, tendo como assistentes Eric Nunes Costa e Leonardo Jesus Silva.

Pelo Grupo B, que tem o Frei Paulistano como líder com 10 pontos ganhos, jogam às 15h15, no Vavazão as equipes do Maruinense e Coritiba, em Maruim às 15h15. Diego da Silva será o árbitro central, tendo como assistentes Thiago Emanuel Reis e José Crispim Neto. O outro jogo desse grupo reúne no estádio Municipal, na cidade de Frei Paulo as equipes do Frei Paulistano e Aracaju, com arbitragem de Jideone Mendonça. Daniel Vidal Pimentel e Fabiano Tavares serão os assistentes.

Pelo Grupo C, que tem o Propriá como líder com 9 pontos ganhos apresenta no estádio Durval Feitosa a partida entre América e Canindé. O América precisa vencer para ir em busca da liderança. A partida terá como árbitro central, Maurício Tavares Moura e assistentes Edmilson Oliveira Santos e Ailton Conceição. Completando a rodada,também pelo Grupo C, o Rosário Central enfrenta o Propriá, que defende a liderança do grupo. Cláudio Francisco Lima Silva será o árbitro central, tendo como assistentes Wendel Augusto Lino e Whotson Santos.