Duda e Tainá vão à repescagem em Uberlândia

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 29/10/2016 às 09:07:00

A etapa de Uberlândia (MG) do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia conheceu nesta sexta-feira 28, as primeiras quatro duplas classificadas às quartas de final. Após a disputa de 16 jogos do torneio feminino na arena montada no Parque do Sabiá, avançaram Josi/Thati (SC/PB), Fernanda Berti/Bárbara Seixas (RJ), Juliana/Taiana (CE) e Larisa/Talita (PA/AL).As partidas continuam neste sábado, a partir das 10h00.

A dupla genuinamente sergipana formada por Duda e Tainá não logrou êxito na primeira fase e foi para a repescagem, onde enfrenta a dupla Sandressa/Victória (AL/MS).Duda e Tainá Bigi venceram a primeira partida contra Maria Elisa e Lili (PE/ ES) por 2 sets a 1 – parciais de 27-23, 19-21 e 13-15. No segundo jogo do dia, as sergipanas foram derrotadas pelas experientes Larissa e Talita – representantes do Brasil nas Olimpíadas e líderes do ranking – por 2 sets a 0 – parciais de 21-18 e 21-14.

Os demais confrontos da repescagem são Lili/Maria Elisa (ES/PE) enfrentando Ana Patrícia/Carol Horta (MG/CE); Ágatha/Carol Solberg (PR/RJ) encarando Vivian/Andressa (PA/PB); Rebecca e Elize Maia (CE/ES) duelando contra Rachel/Andrezza (RJ/AM); e Duda/Tainá (SE) contra Sandressa/Victoria (AL/MS).

Cada dupla campeã de uma etapa do Open soma 400 pontos no ranking da temporada, além de levar para casa um prêmio de R$ 45 mil. Todas as equipes são premiadas, e somando os dois naipes, o torneio distribui mais de R$ 420 mil aos atletas.