Leandro Campos está na mira do Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/11/2016 às 09:10:00

Vice-campeão estadual pelo Itabaiana, treinador, pode ter o seu nome anunciado ainda esta semana

 

O treinador Leandro Campos é no momento o nome mais cotado para assumir o comando do Confiança na próxima temporada. Treinador que se sagrou vice-campeão pelo Itabaiana e quase leva o Tricolor Serrano à Terceira Divisão do futebol brasileiro está pode ter seu nome anunciado nos próximo dias no bairro Industrial.

E olhe que se houver mesmo interesse do Confiança, as negociações não serão muito difíceis, porque o próprio treinador afirmou que "Gostaria muito de trabalhar no Confiança".Mas os dirigentes negam qualquer contato com o técnico e este diz que não foi procurado oficialmente pelo clube azulino até agora.

- Eu vou ser bastante sincero, não houve nenhum contato oficial do Confiança comigo, ok? Eu estou, logicamente, no aguardo não só do Confiança, mas também de outros clubes. Porém, se realmente houver um contato do Confiança eu vou conversar. Eu tenho interesse em continuar no estado de Sergipe e o Confiança é uma equipe que tenho um respeito e uma admiração muito grande. Gostaria muito de poder ter essa oportunidade, para fazer um trabalho lá, mas até agora não foi feito nenhum contato, explicou Leandro Campos.

O presidente Hyago França disse que não foi mantido nenhum contato com Leandro Campos, mas logicamente o técnico está nos planos do Dragão. “A ideia é confirmar o quanto antes o nome do treinador, para que possamos dar início à montagem do elenco para 2017. Leandro Campos é uma das possibilidades, apesar de ainda não termos feito um contato oficial com ele”, afirma Hyago França.