Sergipe contrata Ramalho, ex-ASA

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/11/2016 às 08:56:00

Depois do lateral Sorriso, o Sergipe acerta a contratação do volante Ramalho.


 

Os dirigentes do Ser
gipe continuam in
vestindo na formação do elenco para a temporada de 2017. O primeiro nome anunciado foi do lateral direito Edson Sorriso, egresso do Itabaiana. Nesta terça-feira 1º., os dirigentes rubros anunciaram a contrafação volante Ramalho.    
Com 35 anos, o jogador guarda um bom histórico, pois jádefendeu várias equipes no futebol brasileiro e tem experiência internacional. Atleta vitorioso, Ramalho foi campeão da Copa do Brasil em 2004, mas já jogou no São Paulo, Atlético-GO, Atlético de Sorocaba e o Criciúma.Teve passagem pelo futebol israelense, atuando no Beitar Jerusalém e Maccabi Tel Aviv. 
O último clube de Ramalho foi o ASA de Arapiraca, contratado quando o técnico Betinho era treinador do time alagoano. A maior conquista de Ramalho foi a Copa do Brasil pela equipe do Santo André, em 2004, diante do Flamengo.Seu último clube foi o Asa de Arapiraca na temporada 2016, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série C.

Os dirigentes do Ser gipe continuam in vestindo na formação do elenco para a temporada de 2017. O primeiro nome anunciado foi do lateral direito Edson Sorriso, egresso do Itabaiana. Nesta terça-feira 1º., os dirigentes rubros anunciaram a contrafação volante Ramalho.    Com 35 anos, o jogador guarda um bom histórico, pois jádefendeu várias equipes no futebol brasileiro e tem experiência internacional. Atleta vitorioso, Ramalho foi campeão da Copa do Brasil em 2004, mas já jogou no São Paulo, Atlético-GO, Atlético de Sorocaba e o Criciúma.Teve passagem pelo futebol israelense, atuando no Beitar Jerusalém e Maccabi Tel Aviv. O último clube de Ramalho foi o ASA de Arapiraca, contratado quando o técnico Betinho era treinador do time alagoano. A maior conquista de Ramalho foi a Copa do Brasil pela equipe do Santo André, em 2004, diante do Flamengo.Seu último clube foi o Asa de Arapiraca na temporada 2016, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série C.