Leandro Sena é o treinador do Confiança.

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/11/2016 às 08:58:00

 

Impossibilitado de contar com 
Leandro Campos, proletários 
recorrem a outro Leandro, o Sena

Impossibilitado de contar com Leandro Campos, proletários recorrem a outro Leandro, o Sena

O Confiança iniciou a formação do elenco de 2017 com a contratação do treinador, o responsável em dirigir a equipe no próximo ano, quando o time vai disputar o certame estadual e o Brasileiro da Série C. O nome preferido pela diretoria e que também agradava a torcida era o de Leandro Campos, ex- Itabaiana.

Impossibilitados de contar com o Leandro Campos, a diretoria recorreu a outro Leandro: Leandro Sena. Quem não pode contar com Campos, corre atrás do Sena. Leandro Sena, que foi assistente de Roberto Fernandes, quando este esteve à frente do Confiança no Brasileiro da Série C deste ano, foi o nome anunciado pelos dirigentes proletários para dirigir a equipe. ]

- A pedida de Leandro Campos ficou muito distante da nossa proposta. Como já conhecemos o trabalho de Leandro Sena, não só no próprio Confiança, como nas equipes por onde ele passou, resolvemos contratá-lo, pois confiamos no seu trabalho e sabemos que ele fará de tudo, para ser campeão estadual, pois é esse nosso primeiro objetivo no primeiro semestre, comentou o diretor de futebol, Ernando Rodrigues, responsável pela contratação de Leandro Sena.

Ainda segundo Ernando Rodrigues, Sena deve chegar em Aracaju no final de novembro, se reunirá com a diretoria e assume o comando da equipe no dia 11 de dezembro, data da apresentação dos jogadores.

Leandro tem 40 anos e é natural de São João da Barra-RJ. Além de ter atuadocomo auxiliar-técnico de Roberto Fernandes,ele acumula em seu currículo como treinador passagens por Globo-RN, Treze-PB, Icasa-CE e Alecrim-RN.