Sergipe pode repatriar o meia Calyson

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/11/2016 às 08:33:00

Ramon Barbosa está em Porto Alegre negociando com o empresário, o retorno do atleta

 

Sonho de consumo do Sergipe e ídolo da torcida rubra, o meia Calyson, destaque do time rubro na conquista do Campeonato Sergipano de 2016, pode retornar ao time rubro para a disputa da temporada de 2016.Para concretizar esse desejo, o diretor de futebol do time rubro, Ramon Barbosa está em Porto Alegre.   

Ramon conversa com o empresário de Calyson para viabilizar o seu retorno. Ao deixar o Sergipe, Calyson foi defender o Tubarão de Santa Catarina, que está na briga pelo acesso à Divisão Especial no futebol catarinense. Além de Calyson, Ramon tenta trazer um goleiro e um atacante.

Nesta quinta-feira, o dirigente rubro confirmou a contratação do zagueiro Cris. Ramon afirmou que o atleta vestirá a camisa do Mais Querido próximo ano.“Estávamos fechados por palavra e oficializamos hoje. Eles me enviaram o contrato e fechamos”, afirmou o zagueiro Cris Matias, que vem do Rio Branco de Americana. 

Cristiano Henrique Matias tem 28 anos, iniciou a carreira nas categorias de base do Corinthians e já defendeu clubes como Monte Azul-SP, Grêmio Prudente-SP, Botafogo-SP, Ituano, Fortaleza e Anzoátegui da Venezuela. Cris estava atualmente jogando no Rio Branco-SP. Ele também já atuou pela seleção brasileira de base.