Definida a primeira semifinal da Divisão A2

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/11/2016 às 08:35:00

Frei Paulistano equipe de melhor aproveitamento fará o outro jogo contra Propriá ou Olímpico

 

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), da Federação Sergipana de Futebol (FSF), se reuniu na noite desta quinta-feira 3, para julgar o processo 068/2016,que tem como relator o Dr. Lucas Batista de Castro, envolvendo as equipes do Rosário Central e Propriá.

O Rosário Central foi indicado no art. 203 do CBJD, responsabilizado pela não realização da partida, devido à ausência da ambulância no estádio do Rosário Central. Até o encerramento desta edição o processo continuava em julgamento.

Se a decisão do TJD for favorável ao Rosário Central, será marcada uma nova partida, provavelmente para a tarde do próximo sábado, 5 de novembro.  Se o Rosário central vencer a partida, o Propriá permanece com os 9 pontos atuais, será eliminado e a equipe classificada, como melhor segundo lugar será o Olímpico de Itabaianinha, que conta com 11 pontos ganhos.

No caso de o TJD considerar a vitória por W x O para o Propriá, a equipe ribeirinha vai a 12 pontos, ultrapassa o Olímpico e garante a vaga na semifinal contra o Frei Paulistano. Nesse caso a primeira partida será em Propriá e o jogo de volta em Frei Paulo.

 A Federação Sergipana de Futebol (FSF) aguarda o resultado do julgamento do TJD, para homologar as quatro equipes classificadas e definir as datas e locais das partidas da semifinal.

Semifinais - A última rodada da fase de classificação do Campeonato Sergipano da Divisão A2, definiu apenas a primeira semifinal, que reúne as equipes do Botafogo de Cristinápolis, primeira colocada do Grupo A com 15 pontos ganhos e o América de Propriá, primeiro do Grupo C com 13 pontos. A primeira partida será em Propriá e o jogo de volta na cidade de Cristinápolis.

A outra semifinal terá a equipe do Frei Paulistano, primeira do Grupo B e primeira na classificação geral com 16 pontos ganhos. O adversário do Frei Paulistano só foi conhecido na noite desta quinta-feira 3, após o resultado do julgamento do TJD, da partida envolvendo as equipes do Rosário Central e Propriá.