Banese Clube+ atinge 30 mil planos vendidos

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/11/2016 às 09:17:00

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) lançou em abril o Programa de Relacionamento Banese Clube+ e já obteve mais de 30 mil adesões, com cerca de 4,2 mil planos vendidos mensalmente. O Banese Clube+ foi criado para oferecer mais economia aos clientes Banese.

O produto oferece aos correntistas do Banese diversas vantagens, como descontos em cinemas e medicamentos, consultoria em viagens, seguro por morte ou invalidez e sorteios mensais de até R$ 20 mil, entre outros benefícios. Além disso, ao contratar o Banese Clube+ o cliente fica isento do seu pacote atual de tarifas.

Segundo o superintendente de Gestão Estratégica do Banese, Luciano Cerqueira Passos, o Banese Clube+ é um produto ideal para o consumidor que busca por economia. “O cliente que habitualmente consome medicamentos, compra bens de consumo ou vai ao cinema vai perceber de forma clara a economia no bolso, além de ter assistências residenciais, para viagens, sorteios de até R$ 20 mil e muito mais. Portanto, o Banese Clube+ de fato é um produto que agrega valor e amplia a satisfação dos clientes em relação aos serviços prestados pelo Banese”, disse o superintendente.

Ainda neste início de novembro, o Banese lançará uma campanha, por tempo determinado, que dará uma viagem dos sonhos, com direito a 01 acompanhante. Este é mais um dos benefícios que agrega valor aos planos do Banese Clube+.

A adesão ao Banese Clube+ pode ser feita nas agências do Banese ou através do Internet Banking e caixas eletrônicos da instituição. Mais informações sobre o produto e a promoção podem ser obtidas no site www.banese.com.br/clubemais.