Confiança apresenta o meia Jailton Barros

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/11/2016 às 08:40:00

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

O presidente Hyago França apresentou na manhã desta sexta-feira 4, o primeiro reforço do time proletário com vistas ao Campeonato Estadual de 2017. Trata-se do meio campista Jailton Barros Capela, de 28 anos. O jogador já esteve no Sabino Ribeiro, onde assinou contrato com o clube proletário.

Jailton é alagoano da cidade de Pão de Açúcar. O atleta já teve passagem por clubes como Grêmio Osasco-SP, Matonense-SP, União Barbarense-SP, Dorense-SE e Olímpico-SE. Nesta última temporada, ele estava defendendo o ASA-AL, contratado pelo time alagoano em decorrência da sua atuação no campeonato sergipano, onde foi um dos grandes destaques.

Segundo o presidente Hyago França, o Confiança continua de olho no mercado e promete novas contratações nos próximos dias. A apresentação do elenco para 2017 do time proletário está prevista para acontecer no início de dezembro. Na próxima temporada, o clube buscará o título do Campeonato Sergipano e vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, visando o tão sonhado acesso à Série B.

Mas segundo o diretor de futebol do Confiança, Ernando Rodrigues, a partir de agora, o trabalho está voltado para a montagem do novo elenco. Muitos dos remanescentes da atual temporada permanecerão na equipe. O Confiança negocia a permanência do meia Wallace Pernambucano, um dos destaques da equipe na atual temporada.

Ernando falou sobre a contratação polemica do meia Rafael Vila, ex-Sergipe. “Não pretendíamos falar sobre essa contratação, enquanto o atleta tivesse contrato em vigor com o Sergipe. Mas como a notícia vazou, não podemos negar. O que temos a dizer é que fomos procurados por Rafael, que demonstrou interesse em jogar no Confiança. Como a lei hoje permite, firmamos um pré-contrato e no dia 1º. de dezembro assinaremos o contrato definitivo, uma vez que o atleta tem contrato com o Sergipe até o dia 30 de novembro”, revelou Ernando Rodrigues.