TJD se reúne e mantém vitória do Propriá

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/11/2016 às 08:43:00

Com o resultado a equipe ribeirinha se classifica vai encarar o Frei Paulistano na luta pelo acesso

 

Um resultado que não surpreendeu. Era o que todos esperavam. Por 3 votos a 1, o Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD/SE) deu ganho de causa ao Propriá mantendo o resultado por WXO contra a equipe do Rosário Central. Com esse resultado, o Propriá manteve os 12 pontos, supera o Olímpico de Itabaianinha e avança à semifinal do Campeonato Sergipano da Divisão A2. O Rosário Central foi ainda penalizado com uma multa pecuniária no valor de R$ 100,00. Na próxima fase que começa neste domingo, o Propriá enfrenta o Frei Paulistano, primeiro no Grupo B e equipe com melhor desempenho na primeira fase da competição.

Por exigência de prazo lega, a primeira partida entre Propriá e Frei Paulistano acontece às 15h15 do dia 9, quarta-feira, no estádio Durval Feitosa, em Propriá. O jogo de volta acontece no sábado 12, na cidade de Frei Paulo. Pela melhor campanha na competição, o Frei Paulistano, além de fazer a partida final em seus domínios, será favorecido por dois resultados positivos iguais.

No outro jogo da semifinal, a equipe do América classificada no Grupo C enfrentará o Botafogo classificado no Grupo A. A partida acontece na tarde deste domingo 6, no estádio Durval Feitosa em Propriá. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, 12, no estádio Geraldo Oliveira, na cidade de Cristinápolis. O Botafogo jogo pela vantagem de dois resultados positivos iguais.

As duas equipes classificadas nesta fase decidem o título conquistam o acesso à Divisão Especial em 2017 e decidem o título da competição em dois jogos, que serão realizados nos dias 15 e 19 de novembro.

Segundo o diretor técnico da FSF, Diogo Andrade, ganha o direito de fazer a última partida em seus domínios, a equipe que somar maior número de pontos nas duas fases anteriores da competição. “Uma das novidades dessas próximas fases da competição é que os cartões amarelos serão zerados. No entanto, quem tem punição a cumprir está fora da primeira partida”, revelou Diogo Andrade.