Adriane Galisteu e o marido, Alexandre Iódice, decidiram processar Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Adriane Galisteu e o marido
Adriane Galisteu e o marido

Claudia Leitte
Claudia Leitte

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/08/2012 às 03:11:00

@@@ Adriane Galisteu e o marido, Alexandre Iódice, decidiram processar Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann. O empresário declarou numa entrevista que Iódice é "frouxo" e que a loura deveria assumir "suas verdadeiras opções sexuais". Galisteu não comenta o episódio, mas desabafou com uma pessoa próxima: "Ele passou dos limites. Vamos processar". A polêmica começou quando Adriane declarou que Ana seria uma pessoa melhor se tivesse um filho. Chateada, Hickmann disse que Galisteu "perdeu a chance de ficar de boca fechada".

 

 

 

 

 

@@@ Nasceu o segundo filho da cantora Claudia Leitte, com o empresário MarcioPedreira, nesta quarta-feira (15), em Salvador. "Estou muito feliz, amamentando meu Rafael, q nasceu à 0h11, com 3,305kg, lindo, gostoso e cheiroso! Que Deus te abençoe, filho", escreveu a cantora que já é mãe de Davi, de 3 anos.

 

 

 

 

 

@@@ Com o "Saturday Night Live" indo ao ar inédito aos sábados, a RedeTV! inicia suas buscas por uma nova atração para os domingos à noite. Segundo o vice-presidente do canal, Marcelo Carvalho, o novo caminho da noite dominical deve ser alternativo, algo como um programa esportivo bem-humorado. "Não podemos fazer o que todo mundo já faz no horário. Temos de ir na contramão", diz Carvalho, que acredita no crescimento do "SNL" aos sábados. "Ninguém lembra, mas o 'Pânico' ficou aqui um tempão marcando traço de audiência."

@@@ Ainda às voltas com as gravações de "Gabriela" e a agenda de shows cada vez mais acelerada, Ivete Sangalo será um dos desfalques na edição do "Criança Esperança" deste ano. Neste próximo sábado, dia do programa, ela estará se apresentando no "Cerveja Cia. e Folia", em Belém, acompanhada do seu trio elétrico.