Visita aos lotes do 38º leilão do Detran será iniciada na segunda.

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/11/2016 às 09:55:00

Será aberto na próxima segunda-feira, dia 7 de novembro, o período de visitação dos lotes do 38º leilão de veículos apreendidos em fiscalizações de trânsito pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE). A visita dos interessados na arrematação dos lotes poderá ser realizada das 8h às 12h, no pátio de apreensões da autarquia localizado no conjunto Sol Nascente.

O evento acontecerá no dia 21 de novembro, às 8 horas, no Espaço Emes, localizado na Av. Tancredo Neves, nº 225, bairro Grageru. Serão leiloados 447 motocicletas e 76 carros, totalizando 523 bens à disposição dos participantes no leilão. Foram avaliadas as condições dos veículos e 260 deles são considerados recuperáveis para voltar a circular e 263 serão vendidos como sucata.

Para participar do leilão os interessados deverão fazer o cadastro no dia e local da realização do evento. Para tanto, devem ser apresentados carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. No caso de pessoa jurídica, será necessário apresentar CNPJ, contrato social até a última alteração ou Declaração de Firma Individual, RG e CPF do representante legal ou do preposto da pessoa jurídica respectiva.

Quem arrematar algum dos lotes deverá pagar no ato 20% do lance, além dos 5% de comissão para o leiloeiro. Os 80% restantes devem ser pagos através de depósito na conta corrente do leiloeiro ou pessoalmente no prazo máximo de até 48 horas após a realização do leilão, sob pena de perda do sinal pago e da comissão do leiloeiro. Os bens deverão ser entregues de 5 a 16 de dezembro. O edital completo encontra-se no site www.detran.se.gov.br , no link `Leilão de Veículos`.