Betinho pode ser anunciado amanhã

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/11/2016 às 00:47:00

 

Treinador comanda o Fluminense de feira neste domingo contra o Jacobina

Treinador comanda o Fluminense de feira neste domingo contra o Jacobina.

O mistério que toma conta da divulgação, do nome do treinador do Sergipe para a próxima temporada, pode ser desvendado já nesta segunda-feira 7, com o anúncio oficial do nome de Betinho, ex-Confiança, conforme o Jornal do Dia divulgou em, primeira mão na sua edição do dia 30 de outubro.

Betinho comanda o Fluminense de Feira esta tarde contra o Jacobina, no estádio José Rocha em Jacobina. No jogo de ida, em Feira de Santana, o Fluminense perdeu por 2x1. Hoje, o time de Feira de Santana tem a tarefa difícil de vencer na casa do adversário. Se isso não acontecer, o Jacobina elimina o Fluminense e fará a partida final da Copa Governador do Estado da Bahia.

A partir de então, Betinho estará liberado e assim, os rubros podem anunciar oficialmente seu nome. Ramon Barbosa considerou antiético, anunciar o nome do treinador, tendo ele contrato com o Fluminense. "Não podemos anunciar o nome do treinador, pois ele ainda tem contrato com o seu clube atual e está na disputa de um título", afirmava na época o dirigente rubro.


Novos nomes - Mas a diretoria rubra não trabalha apenas a contratação do treinador. O nome do preparador físico já foi anunciado. É o professor Carlos Alberto, outro ex-Confiança. O diretor de futebol Ramon Barbosa pensa na contratação de grandes nomes, para fazer uma equipe forte para a disputa do Campeonato Estadual e da Copa do Nordeste, primeiras competições do Sergipe na temporada. 

O Sergipe que já tinha anunciado o lateral direito Edson Sorriso, esta semana anunciou o zagueiro Cris. Ramon Barbosa se encontra em Porto Alegre, à procura de reforços. Ele conversa com o empresário do atleta, no sentido de trazer o meia Calyson e outros nomes do sul do país para defender o Sergipe na próxima temporada.