Everton fica mais uma temporada no Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/11/2016 às 00:53:00

Execrado pela torcida, mas produtivo para a equipe, meio campista renova contrato por dois anos

 

Dois jogadores 
do Confiança 
viveram momentos de ídolos, em alguns momentos queridos e prestigiados pela torcida em outros momentos execrados, xingados, humilhados e desprezados. Wallace Pernambucanos e Everton Santos tiveram este ano no Confiança momentos de herói e vilão.
Dois grandes momentos de Everton: o gol da vitória contra o Flamengo, pela Copa do Brasil e a construção da jogada, que culminou com o gol contra o Salgueiro, que garantiu a permanência do Confiança na Série C. Isso sem contar algumas boas partidas no Brasileiro da Série C. 
Para Wallace Pernambucano, os jogos finais do Brasileiro da Série C, foram os grandes momentos da temporada. Ele marcou o primeiro gol da vitória contra o América, que recolocou o Confiança na briga pela permanência e o gol contra o Salgueiro, que consolidou a tão esperada permanência na Série C. Mas esse histórico não foi suficiente, para os referidos atletas caírem nas graças do torcedor. Em alguns momentos, as críticas foram inevitáveis.
Mas o torcedor deve se preparar para criticar e elogiar quando for necessário. Everton já renovou o seu contrato por mais duas temporadas e Wallace Pernambucano deve estar assinando na próxima semana, segundo informação do diretor de futebol Ernando Rodrigues.         

Dois jogadores  do Confiança  viveram momentos de ídolos, em alguns momentos queridos e prestigiados pela torcida em outros momentos execrados, xingados, humilhados e desprezados. Wallace Pernambucanos e Everton Santos tiveram este ano no Confiança momentos de herói e vilão.Dois grandes momentos de Everton: o gol da vitória contra o Flamengo, pela Copa do Brasil e a construção da jogada, que culminou com o gol contra o Salgueiro, que garantiu a permanência do Confiança na Série C. Isso sem contar algumas boas partidas no Brasileiro da Série C. Para Wallace Pernambucano, os jogos finais do Brasileiro da Série C, foram os grandes momentos da temporada. Ele marcou o primeiro gol da vitória contra o América, que recolocou o Confiança na briga pela permanência e o gol contra o Salgueiro, que consolidou a tão esperada permanência na Série C. Mas esse histórico não foi suficiente, para os referidos atletas caírem nas graças do torcedor. Em alguns momentos, as críticas foram inevitáveis.Mas o torcedor deve se preparar para criticar e elogiar quando for necessário. Everton já renovou o seu contrato por mais duas temporadas e Wallace Pernambucano deve estar assinando na próxima semana, segundo informação do diretor de futebol Ernando Rodrigues.