Betinho já fala como treinador do Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 08/11/2016 às 09:15:00

Eliminado da Copa Governador do Estado da Bahia, treinador está livre e espera para acertar com o Sergipe

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

O empate em 3 a 3 com a equipe do Jacobina eliminou o Fluminense-BA da Copa Governador do Estado. Com essa eliminação, treinador Betinho já pode ser anunciado e apresentado como treinador do Sergipe. Isso não aconteceu ainda, porque o técnico tem contas a acertar com o time baiano e solicitou da diretoria do Sergipe, mais um tempo para fazer o anúncio oficial do seu nome, o que deve acontecer até o final desta semana.   

Nesta segunda-feira feira 7, o diretor de futebol do Sergipe, Ramon Barbosa, falou sobre o assunto, mas não confirmou a contratação de Betinho. Ramon procurou inclusive despistar informando que tanto poderia ser Betinho como poderia ser Ney da Mata, técnico do Boa Esporte, que sábado sagrou-se campeão Brasileiro da Série C. “Pode ser Betinho, mas pode ser também o Ney da Mata com quem estamos conversando. É um excelente treinador e foi campeão com uma equipe que está com três meses de salários atrasados”, despistou Ramon Barbosa.    

No entanto nesta segunda-feira 7, Betinho confirmou que está negociando com o Sergipe. Porém ele disse ainda que a diretoria do time baiano tem interesse na permanência dele, para a nova temporada. Fato é que ainda esta semana o futuro do técnico deve ser definido.

- Vou ter uma reunião com a diretoria do Fluminense-BA hoje, pois eles têm interesse que eu fique no comando da equipe, mas eu e o Sergipe estamos conversando, limitou-se a dizer o técnico Betinho.