FSF reúne clubes em Assembleia Geral

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 08/11/2016 às 00:17:00

Clubes definirão como será o Sergipão 2017. Mudanças à vista 

 

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) já planeja o Campeonato Sergipano de 2017. O presidente Milton Dantas está convocando os dirigentes e representantes das 10 equipes que disputarão a competição. O Arbitral de 2016, aconteceu na cidade de Estância. Este ano, mais uma vez prestigiando e promovendo as equipes do interior, a reunião acontece na cidade de Itabaiana.

A reunião acontecerá no auditório da Câmara de Vereadores Itabaiana às 16h00. Além dos clubes da Divisão Especial já credenciados para a competição, a reunião contará também com a presença das duas equipes que este ano conquistarão acesso.

- Mais uma vez prestigiaremos os clubes do interior e vamos realizar a reunião arbitral na cidade de Itabaiana. Contaremos com as presenças dos representantes das equipes que virão da Divisão A2, isso porque, no dia 16 não teremos ainda a equipe campeão, mas já conheceremos com certeza, as duas equipes classificadas.

Milton Dantas não pretende se manifestar profundamente sobrea a reunião, isso porque, além de apresentar as sugestões e novidades para a competição, o presidente afirma que os clubes é que apresentarão as sugestões e se forem necessárias, modificações nas forma de disputa elas podem acontecer.

- Não teremos modificações profundas no regulamento, mas aquilo que não deu certo em 2016, que ficou a desejar, com certeza será corrigido, com o objetivo de transformar a competição em um campeonato rentável, com alto índice técnico e principalmente com a presença de um grandes público em todos os jogos.    

Milton aproveitará a reunião arbitral para apresentar aos dirigentes todo o trabalho de marketing que vem sendo realizado pela FSF, com objetivo de levantar recursos para a competição. “Posso dizer que teremos muitas novidades em termos de marketing. Manteremos as parcerias de 2016 e apresentaremos novas parcerias que serão ou já foram firmadas”, concluiu Milton Dantas.