Dono de restaurante é morto com 8 tiros na Barra

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 08/11/2016 às 09:27:00

O comerciante Paulo Roberto Oliveira Fontes, 48 anos, foi assassinado por volta das 9h de ontem em frente ao bar e restaurante Caipira, no povoado Capuã, Barra dos Coqueiros (Grande Aracaju). Segundo a polícia, ele saía do estabelecimento dirigindo o próprio carro, e preparava-se para entrar na rodovia SE-100, quando foi abordado por pelo menos dois homens armados que chegaram em um VW Voyage de cor prata. Sem descer do carro, um dos assassinos disparou pelo menos oito tiros de pistola contra o comerciante.

Os criminosos fugiram em seguida, em direção à cidade de Pirambu, e a vítima morreu antes da chegada do socorro. O crime chocou os moradores da vizinhança, que chamaram imediatamente a polícia. Algumas testemunhas informaram que o carro dos bandidos teria chegado ao local por volta das 7h e rondado o local por cerca de duas horas, como se estivesse vigiando a saída do restaurante. A polícia apurou também que Paulo costumava sair naquele horário para fazer compras e resolver assuntos da administração do restaurante, bastante conhecido na cidade.

A principal suspeita é de que o crime foi uma execução premeditada, pois nenhum objeto foi roubado do carro da vítima. O corpo foi liberado ontem à noite pelo Instituto Médico-Legal (IML) e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi identificado.