Betinho confirmando no comando do Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 09/11/2016 às 09:02:00

Agora é oficial. Diretoria do Sergipe confirma o que o JD já havia divulgado há mais de 10 dias

 

Agora é oficial, sim. Um final feliz para a torcida do Sergipe e para o futebol sergipano.  A novela em que se transformou o contratação do treinador Betinho foi encerrada na manhã desta terça-feira, com o anuncio oficial do novo treinador do Sergipe. Como o Jornal do Dia havia divulgado há mais de 10 dias, Gilberto Carlos Nascimento, Betinho é o novo treinador do Sergipe.

A diretoria do Sergipe não só oficializou o nome de Betinho como técnico, mas também divulgou os nomes que compõem toda Comissão Técnica do Sergipe para a próxima temporada. A Comissão Técnica do time rubro para 2017 está assim constituída: Técnico: Gilberto Carlos Nascimento (Betinho), Auxiliar-Técnico: Omar Cury Junior, Preparador Físico/Fisiologista: Carlos Alberto Silva, Treinador de Goleiros: Sandro Carioca, Fisioterapeuta: Dr. Paulo Márcio (Equipe da Reab), Massoterapeuta: Neguinho, Mordomo: Paulo César, Médicos: Dr. Marcone Ramos, Dr. Luiz de Pádua, Dr. Silvio Cardoso e Dr. Carlisson Silva, Dentista: Dr. Avelar, Supervisor: Nelson Lima e Gerente de Futebol: Luciano Mancha.

Segundo o diretor de futebol Ramon Barbosa, não só a Comissão Técnica ora anunciada, mas todo o elenco do Sergipe para a próxima temporada deverá ser apresentada ao torcedor e à imprensa no próximo dia 3 de dezembro, em uma festa organizada pela diretoria executiva do Sergipe e pela diretoria de Marketing. Na oportunidade será apresentado também o novo uniforme do Sergipe com novas e modernas padronização.

Quem é Betinho – Gilberto Carlos do Nascimento, natural de São Paulo, capital, nascido a 14 de junho de 1966, tem 50 anos, chegou ao futebol sergipano por intermédio de Fahel Júnior, com quem foi auxiliar-técnico no futebol paulista. Betinho fez nome no Confiança, nas conquistas dos estaduais 2014/2015 e no acesso à Série C do Brasileiro também em 2014.

O novo treinador colorado já atuou no futebol do interior paulista nas equipes do Marília e Guaratinguetá. Também trabalhou comandando as equipes do Avaí em Santa Catarina, ASA de Arapiraca e passou pela base do Palmeiras.

Betinho chega para comandar o Sergipe em 2017 nas disputas da Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Estadual, onde buscará o bicampeonato sergipano e a Série D do Brasileiro, onde o principal objetivo será o acesso à Série C em 2018.