Governador recebe dirigentes do futebol.

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 09/11/2016 às 00:04:00

Presidente da FSF, Milton Dantas apresenta demandas e Jackson Barreto promete apoiar o futebol

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, foi recebido na manhã desta terça-feira 8, pelo governador Jackson Barreto, no palácio Augusto Franco. Na oportunidade, Milton Dantas apresentou algumas demandas em benefício do futebol sergipano e recebeu a promessa de que será atendido em suas reivindicações.

Dentre essas demandas estrão a reforma e melhorias no gramado do estádio Ariston Azevedo, cessão de um ônibus para levar os juniores do Estanciano a São Paulo para participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior eo reforço junto à Caixa, do contrato de patrocínio do Campeonato Sergipano de 2017. O Governador prometeu ir com Milton Dantas à Brasília, para ter uma audiência com o presidente da Caixa Econômica Gilberto Occhi.

 - Nós agendamos uma visita daqui a 15 dias com o presidente da Caixa. Vamos atrás dos recursos que ele assumiu comigo e com Miltinho. Vamos lá lembrar, porque o campeonato já está se aproximando.Então, está na hora da Caixa expor a forma como irá ajudar os clubes sergipanos, explicou Jackson Barreto.

Agradecimento - Milton Dantas presenteou o governador com um kit da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como forma de agradecimento pelo apoio dado ao futebol sergipano. “É um governador que tem mostrado compromisso com o futebol no estado, ao longo de seu mandato, da sua vida política. Então, nós viemos aqui, primeiramente, agradecer o apoio incondicional do Governo do Estado. Não canso de dizer que o Governo do Estado é o maior patrocinador do futebol sergipano”, declarou Milton Dantas.

Jackson Barreto também sinalizou que o governo auxiliará a federação nas melhorias das praças de Esporte Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, o ‘Francão’, em Estância e o Etelvino de Mendonça, em Itabaiana, e continuará a dar apoio logístico e de segurança durante à realização do Campeonato Sergipano. “Não temos muito recursos, mas iremos que ajudar à Federação e prestigiar o Dorense, o Estanciano e outros clubes que têm tradição, que têm história. É o mínimo que a gente pode fazer”, concluiu o governador.

Além do presidente Milton Dantas participaram da reunião, o presidente do Estanciano, Sidney Araújo, o vereador Pastor Alves, o presidente do Dorense, Ronaldo Silva e o diretor executivo do Dorense, Estácio Matos.